Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Dai leo, bacana! que bom que deu tudo certo!
sim, a gente acaba acostumando com o carro e algumas coisas passam despercebidos!

vou fazer esse teste no meu tmb pra ver!

ah, vc tem a tabela de resistencia para eu basear com as do meus cabos de velas?
Abraços!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por 500EF »

Ainda acho que a culpa é do FHC. Em segundo lugar, é da injeção le-jetronic. Rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Estranhamente eu fui la medir meus cabos de velas e dos dois que eu medi não marcava nada! kkkkkkkkk
dai desisti de medir o resto! kkkkkkkkk

vou medir uns que tenho aqui em casa pra ver se da algum valor!
e sim, coloquei o multímetro na escala correta, sei q o Vinicius ... vai vim aki falar q eu nao sei usar o multimetro. mas beleza! kk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por matheusrsouza »

dbzronaldo escreveu:Dai leo, bacana! que bom que deu tudo certo!
sim, a gente acaba acostumando com o carro e algumas coisas passam despercebidos!

vou fazer esse teste no meu tmb pra ver!

ah, vc tem a tabela de resistencia para eu basear com as do meus cabos de velas?
Abraços!
Vide http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 15&t=28746

[]s
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Aí Leo, vc viu né , falei pra todos que tava com contato, adianta uns 2º gasurina, alcool, deixa pra la vai kkkkkk (da até uns 15º COM CRITÉRIO !!)

VIU QUE FACIL !

os novos fazem isso sozinho, AUMENTANDO o consumo .

MUITO CRITÉRIO na relaçao TAXA X PONTO , por favor.

Leandro, sem sofrimento manutençao preventiva né ? MAS QUE mancada heim, como assim FILTRO comb. COM 40.000 km, c ta LOKO ?

MAXIMO 20, ta querendo ter problemas é ? kkkkkkk

abraço Leandro
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 847
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

KKKKK,vc viu como ele é lokao Deco?

Entao,to pensando em fazer isso no meu tbm,adiantar o ponto. Pq essa mijolina nossa...

Abraços :smt023
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
ericmoc
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Mar 2015, 09:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por ericmoc »

Troquei os cabos de vela do meu hoje, é impressionante como a gente se acostuma como o Leo disse. Depois que troquei o motor ta uniforme, sem tremidinhas que pareciam normais.
Monza GLS 2.0 EFI Azul Strauss
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Robson Lott »

Certamente o FHC tem culpa ai nessa joça... Depois, do Leo, ora bolas! O cara vai trocar o filtro de gasoálcool com 40k km!? Tá loko... :lol: A LE-Jetronic do carro do Léo, coitada... só faz aquilo que lhe é mandada desde 1991! NADA ALÉM DISSO!!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Responder