Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Dai leo, bacana! que bom que deu tudo certo!
sim, a gente acaba acostumando com o carro e algumas coisas passam despercebidos!
vou fazer esse teste no meu tmb pra ver!
ah, vc tem a tabela de resistencia para eu basear com as do meus cabos de velas?
Abraços!
sim, a gente acaba acostumando com o carro e algumas coisas passam despercebidos!
vou fazer esse teste no meu tmb pra ver!
ah, vc tem a tabela de resistencia para eu basear com as do meus cabos de velas?
Abraços!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Ainda acho que a culpa é do FHC. Em segundo lugar, é da injeção le-jetronic. Rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Estranhamente eu fui la medir meus cabos de velas e dos dois que eu medi não marcava nada! kkkkkkkkk
dai desisti de medir o resto! kkkkkkkkk
vou medir uns que tenho aqui em casa pra ver se da algum valor!
e sim, coloquei o multímetro na escala correta, sei q o Vinicius ... vai vim aki falar q eu nao sei usar o multimetro. mas beleza! kk
dai desisti de medir o resto! kkkkkkkkk
vou medir uns que tenho aqui em casa pra ver se da algum valor!
e sim, coloquei o multímetro na escala correta, sei q o Vinicius ... vai vim aki falar q eu nao sei usar o multimetro. mas beleza! kk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 608
- Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
- Cidade: Vilar dos Teles
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Vide http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 15&t=28746dbzronaldo escreveu:Dai leo, bacana! que bom que deu tudo certo!
sim, a gente acaba acostumando com o carro e algumas coisas passam despercebidos!
vou fazer esse teste no meu tmb pra ver!
ah, vc tem a tabela de resistencia para eu basear com as do meus cabos de velas?
Abraços!
[]s
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
.
Aí Leo, vc viu né , falei pra todos que tava com contato, adianta uns 2º gasurina, alcool, deixa pra la vai kkkkkk (da até uns 15º COM CRITÉRIO !!)
VIU QUE FACIL !
os novos fazem isso sozinho, AUMENTANDO o consumo .
MUITO CRITÉRIO na relaçao TAXA X PONTO , por favor.
Leandro, sem sofrimento manutençao preventiva né ? MAS QUE mancada heim, como assim FILTRO comb. COM 40.000 km, c ta LOKO ?
MAXIMO 20, ta querendo ter problemas é ? kkkkkkk
abraço Leandro
Aí Leo, vc viu né , falei pra todos que tava com contato, adianta uns 2º gasurina, alcool, deixa pra la vai kkkkkk (da até uns 15º COM CRITÉRIO !!)
VIU QUE FACIL !
os novos fazem isso sozinho, AUMENTANDO o consumo .
MUITO CRITÉRIO na relaçao TAXA X PONTO , por favor.
Leandro, sem sofrimento manutençao preventiva né ? MAS QUE mancada heim, como assim FILTRO comb. COM 40.000 km, c ta LOKO ?
MAXIMO 20, ta querendo ter problemas é ? kkkkkkk
abraço Leandro
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 847
- Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
- Cidade: Aparecida de Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
KKKKK,vc viu como ele é lokao Deco?
Entao,to pensando em fazer isso no meu tbm,adiantar o ponto. Pq essa mijolina nossa...
Abraços :smt023
Entao,to pensando em fazer isso no meu tbm,adiantar o ponto. Pq essa mijolina nossa...
Abraços :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 43
- Registrado em: 17 Mar 2015, 09:01
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Troquei os cabos de vela do meu hoje, é impressionante como a gente se acostuma como o Leo disse. Depois que troquei o motor ta uniforme, sem tremidinhas que pareciam normais.
Monza GLS 2.0 EFI Azul Strauss
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Certamente o FHC tem culpa ai nessa joça... Depois, do Leo, ora bolas! O cara vai trocar o filtro de gasoálcool com 40k km!? Tá loko...
A LE-Jetronic do carro do Léo, coitada... só faz aquilo que lhe é mandada desde 1991! NADA ALÉM DISSO!!!

- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
