Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por bugnet »

Evandro Monza SR escreveu: Sim, o S/R brasileiro é um puro sangue totalmente injustiçado. Tinha o desempenho de um 500EF, ou de um Diplomata 4,1, ou ainda de um Kadett GS (que na véspera de ser lançado a imprensa prometia horrores, e seu desempenho foi o mesmo do S/R 88). Mas o meu S/R venezuelano é um sangue com anemia...kkkkkk... é só conforto e zero desempenho. O S/R brasileiro tem muita pegada, mas não tem o conforto que o venezuelano tem. Enfim...nada é perfeito...kkk

Se não me engano, S/R significa Sport Racing.
pois é, o Venezuela é um S/R caracteristico, mas seguindo padrões diferentes, o cambio automatico por exemplo, coisa que brasileiro nao aceita, e fora do Brasil dificilmente alguem entende como se usam cambios manuais ainda, sobre conforto, o S/R 88 era um monstro de conforto, so com cambio manual, se voce comparar com a maioria dos monzas daquela época, e dos veiculos, o maldito S/R carrega um caminhão de isoladores acusticos, um peso desgramado, voce viu no seu as mantas, tem mais coisas que outros nao tem, espuminhas, bate pedra e o escambal, admito que um Venezuela é interessante pra um role suave no fds, a maioria dos donos desses carros é ´goma´ mesmo e não acelera, eu pelo contrário, abuso, por isso meu carro tá uma carroça filha da mãe, mas, eu USO, rsrs !
vou anotar ! (meu tio achava que queria dizer Souza Ramos ...)
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Ja pensou numa dessa Evandro : http://cidadesaopaulo.olx.com.br/limosi ... -507185522
céus ! o proximo restauro seu poderia ser um clodovil ... rs ;)
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

bugnet escreveu:Ja pensou numa dessa Evandro : http://cidadesaopaulo.olx.com.br/limosi ... -507185522
céus ! o proximo restauro seu poderia ser um clodovil ... rs ;)
hahahahahahahahahah

Bugnet, como já sou bastante "experiente", eu cheguei a ver esses carros quando eram zero. Não esse limosine, mas as imitações dos Mercedes classe C feitos a partir dos Monzas.

Mas te digo uma coisa: eu acho que esse 500EF que estou restaurando será o último.

Está ficando inviável restaurar Monza, e como não tenho paixão por outro carro, o Classic será o último.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Evandro Monza SR escreveu:
Mas te digo uma coisa: eu acho que esse 500EF que estou restaurando será o último.

Está ficando inviável restaurar Monza, e como não tenho paixão por outro carro, o Classic será o último.
1 - Esse 500 EF certamente nao sera o ultimo, o gosto que pegamos por restauraçao é indescritivel, parece ser um vicio. Como o amigo acima disse, restaurar um Clodovil seria bacana kkk

2- Inviavel restaurar Monza eu concordo, dificil achar peças, quando achamos é o olho da cara e nos finalmentes o carro fica invendável pelo valor investido.
Pense em um Omega, um Vectra ou Astra A.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

eduardo_saura escreveu:

1 - Esse 500 EF certamente nao sera o ultimo, o gosto que pegamos por restauraçao é indescritivel, parece ser um vicio. Como o amigo acima disse, restaurar um Clodovil seria bacana kkk

2- Inviavel restaurar Monza eu concordo, dificil achar peças, quando achamos é o olho da cara e nos finalmentes o carro fica invendável pelo valor investido.
Pense em um Omega, um Vectra ou Astra A.
É Eduardo... acho que é hora de começar a migrar para outros mais novos, como vc citou no item 2, pq o Monza a galera ta achando que é BMW. Tá tudo muito caro!

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Evandro Monza SR escreveu:\
hahahahahahahahahah

Bugnet, como já sou bastante "experiente", eu cheguei a ver esses carros quando eram zero. Não esse limosine, mas as imitações dos Mercedes classe C feitos a partir dos Monzas.

Po eu nasci no mesmo ano do Monza no Brasil, eu tambem vi vá ! nesse site tem uma outra limo, mas original frente e traseira, so alongado, uma porta enorme traseira, da pra entrar deitado, é bizarro, mas po ... restaura um clodovil ae .... rsrs
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

bugnet escreveu: Po eu nasci no mesmo ano do Monza no Brasil, eu tambem vi vá ! nesse site tem uma outra limo, mas original frente e traseira, so alongado, uma porta enorme traseira, da pra entrar deitado, é bizarro, mas po ... restaura um clodovil ae .... rsrs
Tá ficando velho Bugnet...kkkkk...velho, sabe que eu acho que a Clodovil é a unica "versão" de Monza que não vi pessoalmente.

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)

bugnet escreveu: Po eu nasci no mesmo ano do Monza no Brasil, eu tambem vi vá ! nesse site tem uma outra limo, mas original frente e traseira, so alongado, uma porta enorme traseira, da pra entrar deitado, é bizarro, mas po ... restaura um clodovil ae .... rsrs
Tá ficando velho Bugnet...kkkkk...velho, sabe que eu acho que a Clodovil é a unica "versão" de Monza que não vi pessoalmente.
Poxa bofe ... de voce eu gosto, beijo beijo dignidade já ! rsrs

imagino que a maioria das pessoas não viu, e quem viu nao identificou, o Evandro, dá uma olhada num topico que acabei de abrir aqui nessa mesma seção pois vou começar a mexer no meu carro, e se possivel me de uma força, se preferir até mande por MP mais detalhes (e contatos que possa ter) ok, grato !
Responder