My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

Marcelo Lazzaroni escreveu:O pior que nem seguro a mulher tem cara, pediu pelo amor de Deus pra não fazer B.O. por que ela comprou o carro que estava usando, não transferiu ainda e está com a CNH vencida.. Entramos num acordo e ela vai pagar pra mim diretamente em parcelas o valor do conserto pois não tem o valor disponível o valor que a concessionária pediu, ela quis fazer com um amigo dela dizendo que seria mais barato e eu obviamente não aceitei, disse à ela quee o carro nunca havia sido batido, não fui eu que bati e de forma alguma iria aceitar um serviço vagabundo no meu carro. Segundo ela, vai pagar em três vezes, vamos aguardar e ver no que dá.

ps.: Se ela me der o golpe vou registrar o BO, (felizmente consigo fazer isso mesmo em atraso por ser funcionário da prefeitura e meu setor estar acima do Codetran, bem como terei o maior prazer em jogar um litro de DOT 3 em cima do carro dela ... o endereço dela eu tenho, o fluído também... :)
.
DUAS COISAS INTERRESSANTES sobre o que vc falou Marcelo:

1° - Quanto ao amor ao carro : Dentro de um shoping, tava um transito danado, un anda e para, e uma linda mulher (na hora parecia uma bruxa) com uma Tucson "encostou" no meu carro, senti o "tranco" vi a Tucsom pelo espelho e pensei destruiu meu carro, fiquei cégo, desci babando e gritando com ela : C TA CÉGA, MEU CARRO É DE COLEÇAO E AGORA COMO VAI FAZER ..." Ela ficou em choque com meu grito, quando olhei, só um trinquinho na minha lanterna :D a mulher tremia que dava dó, Anotei todos doctos dela, peguei o cartao da firma dela (que conheço) e segunda "ganhei" duas lanternas originais novas.

2°, fim dos anos 80 gostava de Rachas :smt011 e aprontava pra caramba de carro, um dia fui seguido pela pol... e quase causei um acidente com ele (ele nao conseguiu fazer uma curva na mesma velocidade que eu e "rodou" com o opala), atiraram pra cima e "deicidi" parar, levei um tapa na "oreia" (merecido), e um f... da p... ficou de testemunha contra mim.
Era 23:00 horas, guincharam meu carro (sumiram com meu triangulo, meu carro tava totalmente em ordem) e prenderam minha carta.
no dia seguinte as 10 da manha tava com a carta na mao e a "liberaçao" do meu carro.
Meu amigo que tava no outro carro viu o F...da p... que tentou me ferrar e meses depois deu uma "trato" no carro dele com DOT 3
Jogou 2 "vidros" de DOT 3, (nao pedi pra ele e nao faria isso) costumo deixar que Deus cuida .
ME ARREPENDO MUITO DAS LOUCURAS DESTA ÉPOCA perdi amigos e vi familias chorarem, nao tem graça nenhuma :smt010
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Deco, tuas histórias dariam um livro, bota emoção nisso, heim?!

Eu espero que a mulher pague mesmo, eu já mandei fazer.. se ela não pagar vou ter prejuízo com o DOT 3
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

Ficou pronto ???? Coitada da mulher pra pagar a conta da CCV..... :lol: mas quem mandou fazer mancada.....

Cara, isso no teu não foi nada, não sei se viu meu topico, mas meu primeiro monza ficou um pouco pior que isso.... :smt010

Como esta o serviço da CCV? A muito tempo atras ( na verdade quase no lançamento do monza ) meu tio capotou o dele em um grave acidente na BR vindo da Lapa para Curitiba, não sobrou muita coisa do carro e por incrivel que pareça, o seguro não deu PT e la foi o coitado pra CCV, quando ficou pronto, nem retirou de la, pense num serviço ruim :smt011 , acabou pegando um sedan que tinha acabado de chegar.... Depois disso não entrei mais na CCV e passamos a usar a Dipave e hoje em dia a Champagnat, mas acredito que a melhor delas seja realmente a CCV, pois foi a que se manteve por todos esses anos.... vou acabar deixando o trauma de infancia de lado e passar a cotar serviços la também... :lol:
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Marcelo Lazzaroni

Ainda não ficou pronto, realmente não amassou muto más pra mim foi quase perda total! O pessoal da CCV já fez o trabalho de funilaria, trouxeram a lata pro lugar com auxílio da spotter (confesso que é de ficar impressionado com o serviço dos caras, eles trazem 100% da chapa pro lugar sem usar nada de massa), depois aplicaram poliester e fundo PU. Segundo o pessoal da pintura, mesmo com a estufa é interessante eu esperar o tempo melhorar um pouco (está chovendo por aqui), pois assim mesmo com a estufa, é possível que dê diferença na cor, e alongar o Vermelho Ciprios parece fácil, mas olhando ao sol pode dar diferença, como minha preocupação é que o carro fique perfeito e não o tempo, não tenho pressa, possivelmente vou ficar sem o garoto durante essa semana. Quanto aos custos que a mulher vai ter de pagar, haha... problema dela, meu carro estava perfeito, nunca bateu ou foi batido, não tem nada de massa e vou ter que aceitar fazer em uma oficininha qualquer? Eu não pedi pra bater no meu carro! vai pesar no bolso sim pra ver se toma vergonha na cara e aprende a dirigir! Já paguei o conserto e ela deve me pagar em parcelas daqui pra frente, a princípio serão 5 parcelas de R$ 290,00 e se ela não pagar, já estou com dois frascos de DOT 3 que acidentalmente vão cair sobre o carro dela durante alguma noite! Mexe comigo más não mexe com meu Monza!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

Marcelo Lazzaroni escreveu: já estou com dois frascos de DOT 3 que acidentalmente vão cair sobre o carro dela durante alguma noite! Mexe comigo más não mexe com meu Monza!
Opa rapaz... que e isso, quanta violencia :shock: :shock: :lol:
Era velha o muito feia? a mulher que bateu no seu carro pra ter tanto odio dentro do corpo??? :lol: :lol: :lol:

Boa sorte com seu filhao cara, deu do saber que tinha batido...

Abraços
Marcelo Lazzaroni

Não é velha nem feia, más cometeu o pior dos erros, bateu no meu carro!

Que ele vai ficar lindo de novo eu já garanti :D , agora depende dela chorar :smt010 ou sorrir :)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Amigao, confia que no fim da tudo certo !

Fica na paz !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

Valeu Deco, comprei uns itens hoje pra eliminar mais ainda os ruidos... amanha te mostro as fotos...

Abracao parceiro.
Responder