Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Silva90 »

Nelson osorio escreveu:Ficou baca amigo!!

Painel digital eh um charme a mais para o monzao.... sou suspeito em falar! rrsrs

Bem vindo ao clube dos digitalizados!! rsrs

Abs

Hahahaha, pois é. Eu sou um cara que trabalho com T.I e vivo no mundo digital, imagine eu andar num Monza sem o famoso PD, e usando o analógico pelado!(sem metade das coisas que a maioria dos monzas completos ja vinham.) num dava rapaz, estava desmoralizado ja. :smt005

Abs,

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
thiagobcrj
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por thiagobcrj »

Boa Tarde, sou novo aqui no Fórum, o que eu gostaria de saber se esse PCF é o Fundo Convertedor de Ferrugem. Tenho um Monza GL 94/95 e está aparecendo algumas ferrugens, por enquanto não devo mexer na pintura, mas gostaria de estancar as ferrugens. Desde já agradeço a atenção.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

thiagobcrj escreveu:Boa Tarde, sou novo aqui no Fórum, o que eu gostaria de saber se esse PCF é o Fundo Convertedor de Ferrugem. Tenho um Monza GL 94/95 e está aparecendo algumas ferrugens, por enquanto não devo mexer na pintura, mas gostaria de estancar as ferrugens. Desde já agradeço a atenção.
Bem vindo :mrgreen:

Sobre o PCF, ele acaba com a ferrugem naquele ponto, mas não impede que comece outra depois. Tem que descobrir a fonte da ferrugem. Existe produtos melhores que a maioria usa, porém eu não achei a venda, pode usar o Ferrox, e este não afeta a pintura do veículo. O PCF afeta.

Abs,

Vitor

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

PCF e ferrox são coisas distintas. PCF CONVERTE a ferrugem.... na teoria é isso, mas usei essa Mer$%#da... e a ferrugem voltou com força total. Ferrox é um REMOVEDOR de ferrugem... vc passa ele e depois lixa, dai ele REMOVE a ferrugem... esse eu recomendo, show de bola :)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Diego Paiva escreveu:PCF e ferrox são coisas distintas. PCF CONVERTE a ferrugem.... na teoria é isso, mas usei essa Mer$%#da... e a ferrugem voltou com força total. Ferrox é um REMOVEDOR de ferrugem... vc passa ele e depois lixa, dai ele REMOVE a ferrugem... esse eu recomendo, show de bola :)
Pode confiar no professor Diego viu? O Cara entende da coisa haha.

Abs,

Vitor

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Abaixo as fotos "atrasadas" dos faróis, estão com uma boa aparencia e LOGO GM no vidro, porém uma das milhas ta bem queimada, o outro ta todo bom no geral. Deram a dica da Skintape cromada, mas será que aguenta o calor da milha?

Bem, to aceitando sugestões.

Imagem

Os do lado esquerdo são os antigos(com colorgin) e os de cá, são os "novos" elétricos, infelizmente desmontei mas não notei o mais importante: Os faróis atuais são Arteb antigo. Ou seja, as setas novas de pisca que comprei eram para o IPV(que também é encaixe ARTEB) logo montei os mesmos de volta(antigos) pois não tinha tempo nem $$ para estar comprando piscas novas haha. Porém o mês virando logo logo estou "montando de novo" haha. Não tá fácil para ninguém, ainda mais esse mês que gastei bem, farol e painel. :mrgreen:

Abs,

Vitor
Editado pela última vez por Silva90 em 23 Mai 2012, 14:54, em um total de 3 vezes.

Em breve...
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Legal hein cara, parabens pelas aquisições, só tome cuidado com a placa do carro, é sempre bom evitar dor de cabeça, apaga a placa no paint mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

vrsilva escreveu:Legal hein cara, parabens pelas aquisições, só tome cuidado com a placa do carro, é sempre bom evitar dor de cabeça, apaga a placa no paint mesmo...
Na correria esqueci haha. Vou fazer isso agora. Valeu.

Em breve...
Responder