Salve Irmãos monzeiros,
Feita a instalação do tão aguardado painel digital. Engraçado é que já sonhava com este painel antes de comprar meu carro, pois no inicio queria comprar um Chevette 93, por ai e fazer a adaptação.Só que o destino quis que eu ficasse de Monzão e to feliz e mais ainda com esses passos que tenho dado com ele melhorando sua aparência.
Não vou dizer que não deu trabalho porque deu, ainda mais que meu pai que fez quase tudo sozinho(sou uma porta para eletrica em geral :smt005 ) então fiquei de coadjuvante nessa história, auxiliando ele lendo manual, identificando os respectivos fios etc mas não me pergunte quem ser negativo ou positivo se não eu fecho curto geral mesmo

.
Logo abaixo as fotos, demorou mas saiu tudo bem, ninguém saiu ferido menos ainda o Painel. Coitado do meu pai que no final da instalação quase morreu porque o painel apagou sozinho com o carro funcionando mas a parte de instrumentos(setas injeção) estavam funcionando ainda, logo ele achou que tinha fechado algum curto e queimado os displays. (Ficou branco de medo ele haha. :smt005 )
Uma dica para futuras instalações, alguns fios trocam de cor(pelo menos no meu GL sim.), em torno de 98% dos fios batem com os ditos cujos do painel digital para o analógico, porém uns poucos mudavam em relação ao meu antigo. Para uma maneira de agilizar a instalação, sugiro quem quiser posteriormente, sair identificando os fios dos dois lados(no painel digital e nos chicotes do antigo) conforme fotos abaixo.
Aqui ja é o teste antes dele apagar e meu pai se assustar :smt005
E por fim o definitivo:
Proxima aventura: Faróis elétricos.
Abs,
Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...