Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Silva90 »

Montado os alto-falantes e reforçados, finalmente parou a barulheira la trás. Ainda bate um pouco mas beeeeem pouco, como sou chato daqui a pouco to acertando isso de novo haha. Pena não ter foto para compartilhar. Nada de mais também.

Desculpem o sumiço :mrgreen: Corte de Verba mas volto com mais novas :p

Aguardem, "coisa nova GRANDE" haha, revolucionário nunca visto antes na história desse Carro :mrgreen:

Abs,

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Chegou!! Chegou hahahaha

Finalmente, o Painel que almejava até antes mesmo de comprar meu primeiro carro(nem sabia qual carro ia comprar, mas tinha forte indicio pelo chevete 90+ porque gostava dele) :smt005

Depois de perder uma promo que DIFICILMENTE SE REPETIRÁ POR AI, no balcão a 3 anos atrás por 400,00 aqui no RJ mesmo(sendo que nem carro tinha ainda :smt005 se soubesse que meu destino seria com o "dono do painel"[monza] ja tinha comprado naquela época) Mas a gente nunca sabe :roll:

Venho aqui compartilhar minha alegria com MEUS IRMÃOS DE CARRO distantes. Sintam se privilegiados :lol: pois são os PRIMEIROS(isso mesmo, PRIMEIROS) que estão sabendo e vendo pois chegou a 30 mins atrás, nem sabia, porque como disse a empresa responsável ia fazer teste e sei la o que mais e poderia levar até 3 dias uteis, mas nem mandaram o rastreio(recebi no susto mesmo) enfim, nem namorada(que me ajuda no carro e gosta de aprender comigo e do monza :P) nem meus pais, nem ninguém ta sabendo ainda hahaha

O que todos tem(a maioria) e aos que almejam como eu, ai está minha aquisição, em breve estarei instalando haha. Forte abs a todos que me "auxiliaram" com duvidas do painel.

Agora sim, essa reforma volta a ficar interessante hahaha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Fotos de testes do Painel :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Por hora só me divirto assim mesmo, com teste no painel. Devo ta pegando pra instalar no final de semana haha, vamos ver o que vai dar.

Abs,

Vitor

Em breve...
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Muito legal ver um carro ser tão bem cuidado assim...

E gosto muito dos detalhes. São nos detalhes que se conhece um carro.

Acompanhando.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Evandro Monza SR escreveu:Muito legal ver um carro ser tão bem cuidado assim...

E gosto muito dos detalhes. São nos detalhes que se conhece um carro.

Acompanhando.
Hahaha,

Valeu cara. Andou sumido ein? Tem mais vindo ainda para este mês. Aguarde haha. Não foi atoa que falei que esse Monza ia ser aproximar do Hi-Tech.

Abs,

Vitor

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Sem internet, sem telefone. Usando um wifi free para poder atualizar este post com as novidades de hoje hehe. Primeiro dizer que os farois eletricos chegaram e segundo que para minha surpresa chegou junto deles o botão de regulagem que ainda vou pagar pois o cara do ml mandou antes e nem falou nada detalhe que e o mesmo vendedor do meu painel no ml. Gente fina pra caramba haha.

Abaixo as fotos do botão. Amanhã fotos do farol.

Imagem

Imagem

Abs,

Vitor.

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Salve Irmãos monzeiros,

Feita a instalação do tão aguardado painel digital. Engraçado é que já sonhava com este painel antes de comprar meu carro, pois no inicio queria comprar um Chevette 93, por ai e fazer a adaptação.Só que o destino quis que eu ficasse de Monzão e to feliz e mais ainda com esses passos que tenho dado com ele melhorando sua aparência.

Não vou dizer que não deu trabalho porque deu, ainda mais que meu pai que fez quase tudo sozinho(sou uma porta para eletrica em geral :smt005 ) então fiquei de coadjuvante nessa história, auxiliando ele lendo manual, identificando os respectivos fios etc mas não me pergunte quem ser negativo ou positivo se não eu fecho curto geral mesmo :lol: .

Logo abaixo as fotos, demorou mas saiu tudo bem, ninguém saiu ferido menos ainda o Painel. Coitado do meu pai que no final da instalação quase morreu porque o painel apagou sozinho com o carro funcionando mas a parte de instrumentos(setas injeção) estavam funcionando ainda, logo ele achou que tinha fechado algum curto e queimado os displays. (Ficou branco de medo ele haha. :smt005 )

Uma dica para futuras instalações, alguns fios trocam de cor(pelo menos no meu GL sim.), em torno de 98% dos fios batem com os ditos cujos do painel digital para o analógico, porém uns poucos mudavam em relação ao meu antigo. Para uma maneira de agilizar a instalação, sugiro quem quiser posteriormente, sair identificando os fios dos dois lados(no painel digital e nos chicotes do antigo) conforme fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui ja é o teste antes dele apagar e meu pai se assustar :smt005

Imagem

E por fim o definitivo:

Imagem

Imagem

Proxima aventura: Faróis elétricos. :mrgreen:

Abs,

Vitor

Em breve...
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Ficou baca amigo!!

Painel digital eh um charme a mais para o monzao.... sou suspeito em falar! rrsrs

Bem vindo ao clube dos digitalizados!! rsrs

Abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder