Trocando a direção mecanica pela hidraulica

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Trocando a direção mecanica pela hidraulica

Mensagem não lida por filirom »

ola amigo, alguem tem um tutorial ae de como tirar e colocar a hidraulica,, arruemi uma aqui de graca e quero tentar por eu mesmo, ja que ta dificil, arrumar alguem que faca abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Patriota
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Patriota »

Fiquei sem tempo de passar no fórum...estou desde junho usando a direção hidráulica ficou muito bom...mas tive que trocar a caixa hidráulica a primeira que peguei não estava boa, já aproveitei e peguei uma do monza tubarão...deu um pouco de trabalho tudo, mas valeu a pena...agora fica a dica se for por a direção hidráulica procure nos desmanches o kit todo do monza tubarão inclusive a bomba, porque achar o suporte da bomba dos monzas caixotes é praticamente impossível...

Um abraço a todos...
Monza Sle 2.0 1988
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Trocando Monza tem como adptar bomba de direção hidarul

Mensagem não lida por show13 »

companheiros me ajudem estou num dilema , gostaria de saber se é possivel adaptar sistema bomba de direção hidarulica do monza tubarão no monza 89/90 :smt021 , tá brabo :smt023
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

Aproveitando esse tópico, hoje coloquei a DH e AC no meu. O modelo de DH é aquele com o reservatório quadradinho em cima da bomba perto do cabeçote, pois o meu é um GL96. A direção ficou uma pena de tão leve, o problema foi a bomba que está fazendo barulho, muito barulho, tipo um motor do carro batendo. Como eu também troquei o alternador desconfiei que também pudesse ser ele, mas acho pouco provável.
Pergunto: A bomba da DH tem algum tipo de ajuste, regulagem ou só em oficina especializada?
O quê posso fazer para acabar com essa batedeira na bomba?
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Responder