Paulinha, achei numa loja de óleos que fica em frente ao posto carioca... lá perto do terminal do siqueira. Salvo engano, o nome da loja é lojão do óleo. Cada frasco custa 9 reais... comprei 4 frascos, o cara fechou em 35.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:Paulinha, achei numa loja de óleos que fica em frente ao posto carioca... lá perto do terminal do siqueira. Salvo engano, o nome da loja é lojão do óleo. Cada frasco custa 9 reais... comprei 4 frascos, o cara fechou em 35.
Obrigado Diego! Você foi longe viu atrás desse óleo, dá uma tristeza só de pensar em ir no Siqueira . Já fui umas duas vezes no Posto Carioca, proucurar os bancos do Monza, mas sem sucesso, além disso o povo é mais careiro que o da José Bastos. :smt107. Vou pegar o óleo e aproveito e vejo se tem alguma coisa de bom nas sucatas.
Tudo de bom. :smt023
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
É, realmente foi um longo caminho, mas só tinha lá... só soube desse local, pois um amigo meu que tem kadett, só achou lá esse óleo e me recomendou o local.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
O meu Monza tava com um vazamento de óleo de transmissão,aí comprei um junta nova,pois acreditava que o vazamento seria por causa da junta velha ,fiz o serviço,substitui o óleo e pra minha surpresa, no outro dia vi o chão melado de óleo. Aí fiquei pensando o q teria ocorrido,pensei até que fosse a tampa empenada, mas utilizando uma lanterna, verifiquei que o vazamento vinha da saída da arvore na caixa de câmbio. Ali vai uma espécie de vedador? fiz uma pesquisa na net e não encontrei nas lojas,ou essa peça tem algum outro nome?
Bom dia Galera!
Lendo o tópico aqui, procurei aqui na minha cidade o óleo ISA 556 Ipiranga, mas ao ligar em uma casa de auto peças fui informado que não teria da marca Ipiranga e sima da Petrobras e outras marcas mais.
Posso comprar de outra marca? Se puder, qual é a mais indicada?
Se tiver as mesmas características do 556, sem problemas. O problema é conhecer essas diferenças. Por isso indicamos apenas o 556. De outras marcas não temos informações. Mas deve ter sim algum outro equivalente. Se optar, terá de estudar cada tipo de óleo para não aplicar óleo incompatível com a transmissão de Monza.