Reforma do Hatch, um desafio!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma do Hatch, um desafio!!!
Estou louco para ver o final da reforma, boa sorte!
[]'s
Ciro
[]'s
Ciro
Editado pela última vez por CIRO em 05 Jan 2009, 23:18, em um total de 1 vez.

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL

15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
-
- Membro GL (Nível 2)
Rafaelo escreveu:bem lembra weuller acho que e a mesma pq ali tem junção decada lado das laterais e so sai o meio, se for so a estampa no caso a folha de fora essa tenho certesa que a mesma, mas se a peça for toda da folha ate a caixa de estepe ja nao sei se é a mesma peçaweuller escreveu:Aquela parte do painel traseiro até em baixo não é a mesma dos sedãs? Se for, compra uma no FR e substitui!
O problema da reforma é sempre olhar o carro como ele está no agora e esquecer de lembrar-se como ficará amanhã! :smt023
Até mais! :smt024
tem que ver com algum funiliero experiente deve saber.
faria é uma boa ideia é so recorta um pedaço de 2cm de largura onde tem material ainda e leva na estamparia de chapas e faze uma peça nova pra vc, so leva o gabarito. assim ficaria muito melhor sem duvida
faz tipo um corte forma de I dae da pra ve o perfil da chapa

A minha intenção era de trocar só a parte marcada, porém percebi que preciso trocar mais acima e a peça fica mais dificil de fazer, pensei em fazer ela lisa, mas ai fica muito diferente do original. Atraseira do sedan só muda das lanternas pra cima, pois onde fecha atampa é diferente, pode ser encontrada nova porém só completa ai teria que cortar, talvez se a emenda for fácil de fazer ainda seja mais barato que fazer outra.
Correndo atrás do sonho, realizando o projeto!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Melhor trocar essa peça inteira.
Também acho que é igual ao sedan, o que facilita muito.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GL (Nível 2)
To ansioso pra ver esse hatch pronto...
O pai de um amigo tem um hatch 84 preto apodrecendo no fundo do quintal, embaixo de um limoeiro, o motor e o cambio do carro são otimos, a lata esta pior que o seu, assoalho, tampa de porta malas e esse mesmo painel traseiro são lembranças.
Ele me pediu 1500,00 achei caro pq realmente ta ruim, se ele fechasse em 1000 a vista ou pedalar esse valor em umas 5x 300,00 eu ia encarar uma restauração, aqui em Blumenau/SC tem muito monza nos ferro-velhos, muitos mesmo, mais do que em Porto Alegre onde eu morava... pensei em comprar ele e meter uma traseira de outro hatch, acho que pegando do meio da coluna do teto e cortando no meio do assoalho, atras daquela travessa central, não devo ter futuros problemas... ou sera que sim?
O pai de um amigo tem um hatch 84 preto apodrecendo no fundo do quintal, embaixo de um limoeiro, o motor e o cambio do carro são otimos, a lata esta pior que o seu, assoalho, tampa de porta malas e esse mesmo painel traseiro são lembranças.
Ele me pediu 1500,00 achei caro pq realmente ta ruim, se ele fechasse em 1000 a vista ou pedalar esse valor em umas 5x 300,00 eu ia encarar uma restauração, aqui em Blumenau/SC tem muito monza nos ferro-velhos, muitos mesmo, mais do que em Porto Alegre onde eu morava... pensei em comprar ele e meter uma traseira de outro hatch, acho que pegando do meio da coluna do teto e cortando no meio do assoalho, atras daquela travessa central, não devo ter futuros problemas... ou sera que sim?
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!
Voltei a Gravataí-RS!!!!!
Atualmente: Monza GLS 95 azul, GNV/GAS
Antes: SLE 1983/84 Vermelho, alcool - Class 93 Cinza, Gas.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!
Voltei a Gravataí-RS!!!!!
Atualmente: Monza GLS 95 azul, GNV/GAS
Antes: SLE 1983/84 Vermelho, alcool - Class 93 Cinza, Gas.
Cara o assoalho do teu carro não está ruim, se eu tirar o carpete do meu tenho é mêdo do que possa ver! Vai em frente que o pior é só essa parte trazeira do teu carro, o resto parece até conservado!
Logo vai ser só alegria vc vai ver só! :smt023
Logo vai ser só alegria vc vai ver só! :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Botei fé!
Parece que o pior e a traseira, o resto tá mais fácil!
Força colega, vai ficar bom!
Parece que o pior e a traseira, o resto tá mais fácil!
Força colega, vai ficar bom!
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.
-
- Membro GL (Nível 2)
Se fosse igual a do sedan seria uma maravilha, pois pode ser encontrada nova a R$150,oo, pena que não é. :smt018RicardoDS escreveu:Melhor trocar essa peça inteira.
Correndo atrás do sonho, realizando o projeto!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Pra baixo das lanternas é diferente? 

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010