Troca da mangueira de pressão

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Troca da mangueira de pressão

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Rafaelo escreveu:mangueira sobre encomenda nao é nada barato. eu mandei faze 2 com ponta prensada e com ponta conica pra alta pressao do cabeçote em V do meu compressor e as duas mangueiras 40cm cada custo 90,00 cada mas tambem pedi com malha de aço inox hehehe

mesmo assim sai caro
Hahahah, vo pega as mangueiras de óxido nitroso que temos na firma e as de dóxido de carbono hahahaha. São tramadas, cada uma de 60cm eu acho, R$155 hahahaha.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Marcell 500 EF escreveu:
Rafaelo escreveu:mangueira sobre encomenda nao é nada barato. eu mandei faze 2 com ponta prensada e com ponta conica pra alta pressao do cabeçote em V do meu compressor e as duas mangueiras 40cm cada custo 90,00 cada mas tambem pedi com malha de aço inox hehehe

mesmo assim sai caro
Hahahah, vo pega as mangueiras de óxido nitroso que temos na firma e as de dóxido de carbono hahahaha. São tramadas, cada uma de 60cm eu acho, R$155 hahahaha.
LOL sai pra venda uahuuhuau ta amanha com uma faca no bolso :lol:
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

Marcell 500 EF escreveu:Até pensei em mandar fazer, mas putz, DH prefiro não arriscar e comprar algo pronto. Tenho medo, já tivemos problemas na empresa com mangueiras mandadas fazer, não pra DH mas era pra pressão de gás.

As magueiras da hansaflex são iguaisas originais e eles usam a mesma ponta que as suas atuais...
retiram com ferramentas que eles tem e prensam de novo nas prensas hidráulicas que eles tem lá...

na dúvida dah uma passada lah..

meu sogro trocou a mangueira da DH com eles, não vazou nem mais uma gota.

fica na Alferes Poli, meio longe pra vc... hehehe
Marcos Portugal

Mensagem não lida por Marcos Portugal »

Conheço uma ótima loja de peças automotivas usadas, novas e seminovas:

Peças Ponto Diesel:
Peças Automotivas Usadas SP
Responder