Carlos A. Freire escreveu:Tenho conhecimento de vários veículos até o fim da década de 80 que tem a mesma numeração de motor que outros.
Entre em contato com o atendimento da GM e fale sobre o caso. Os casos do pessoal que tiveram esse problema foi com relação a transferência de propriedade, onde a GM fazia um laudo e passava a numeração correta para aquele chassis. Em todos os casos que o pessoal me passou, não tiveram problemas com outros veículo sobre furto ou roubo. Não sei dizer se os procedimentos nesse caso é diferente.
Abs,
Carlos Freire
Realmente Carlos inclusive, vi uma vez no google que uma senhora havia comprado zero um classic 89/90 e ficou com ele mts anos.
vendeu o carro p outra mulher e na transferência o detran acusou que já havia um veículo c a msm numeração de motor. A COMPRADORA abriu um processo (e perdeu) contra a vendedora justamente por isso, a GM colocava a msm numeração de motores em vários veículos. O juiz mandou que o detran sp consertasse a cagad.
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.