Fale pelo outros, eu sou gatissimo!!!MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:O POVO FEIO
LINDOS OS CARROS MESMO A NOITE!!
Até tentaram dar uns pega em mim!!! huaeuhahuhuaehuahu!
Fale pelo outros, eu sou gatissimo!!!MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:O POVO FEIO
LINDOS OS CARROS MESMO A NOITE!!
Pode vim meu patrão q aqui agente bebe, pelo menos uma grade heheheheh, esse didi fica so na conversa com a galera, por isso q ele é rico nao quer pagar nem um suquinho (din-din, sacolé etc) pros amigos :smt005Rosberg escreveu:Por falar em Cana, sai de lá e o Diego ficou me devendo dois cervejas bohemia. Acho que vou a São Luiz que lá tem quem beba!!! :smt023jr.glaucio escreveu:poxa didi eu pensei q tu tivesse gostado mais de mim :smt010 , mais ta valendo hehehehehhehe, eu acho q nosso amigo daria mais certo se tivesse me conhecido q eu acho q ele gosta de tomar uma cana de leve hehehehe, olha a lei seca mininuuuuu
Realmente ele é rico, chegou lá colocando banca numa Hilux!!!jr.glaucio escreveu: Pode vim meu patrão q aqui agente bebe, pelo menos uma grade heheheheh, esse didi fica so na conversa com a galera, por isso q ele é rico nao quer pagar nem um suquinho (din-din, sacolé etc) pros amigos :smt005
isso num é nada, a hilux é do caseiro da fazenda dele!Rosberg escreveu:Realmente ele é rico, chegou lá colocando banca numa Hilux!!!jr.glaucio escreveu: Pode vim meu patrão q aqui agente bebe, pelo menos uma grade heheheheh, esse didi fica so na conversa com a galera, por isso q ele é rico nao quer pagar nem um suquinho (din-din, sacolé etc) pros amigos :smt005
Rosberg escreveu:Realmente ele é rico, chegou lá colocando banca numa Hilux!!!jr.glaucio escreveu: Pode vim meu patrão q aqui agente bebe, pelo menos uma grade heheheheh, esse didi fica so na conversa com a galera, por isso q ele é rico nao quer pagar nem um suquinho (din-din, sacolé etc) pros amigos :smt005
Meu dinheiro se reproduz!!! Oh, Hilux do Diego com um jogo de roda aro 22" que dava pra comprar meu Astra e deixar uma gorjeta gorda pro vendendor!Diego Paiva escreveu:![]()
Parem com isso, galera. Daqui a pouco o pessoal vai acreditar!!!!
Rico mesmo é o Rosberg, só o som do astra dá pra comprar o meu monza.
Sem falar que o homem não sai de dentro do Banco, é só sacando dinheiro, parece que não acaba.... quanto mais ele saca, mais aparece