Boa tarde e seja bem vindo.Joao Reiis escreveu: ↑28 Out 2024, 17:06 Gente sou novo aqui, mas já que o companheiro falou ali em cima em colocar a ignição da Bosch, eu já estava querendo mesmo, pois o meu está com os msm sintomas, só que o meu Kadett quando aquece desliga e não pega mais. Já chequei tudo, aterramentos de bomba combustível, modulo HEI, chicotes, o bico pulsa normal, mas não tem faísca, não sai a faísca da bobina. Troquei bobina nova e nada, já estava querendo colocar um carburador tenho um 2E zero bala, com a flange tudo certinho só instalar, gostaria de saber o que eu teria que mudar para usar a caixinha de ignição, no caso o meu é um Kadett EFI ano 96 1 bico.
Eu teria que comprar outra bobina, e distribuidor?
Quero eliminar o modulo HEI, eu sempre viajava com ele, mais agr só problema faz uma semana que estou na luta, ele pega na primeira girada do motor, aquece ai morre do nada, ai não pega nem com reza brava, só depois que esfriar que pega de novo.
Desculpa o texto e já agradeço rapaziada.
No seu perfil está com Monza GL...
Na sua avaliação para encontrar o defeito, viu se a UCE (unidade de comando eletrônico) recebe sinal de rotação do motor?
Abs,
Carlos Freire