mpgfa escreveu: ↑15 Jul 2019, 19:05
Alguém poderia me dizer pq no console central tem o emblema do farol de neblina?
Estranho... Era para ser o emblema do foral de milha e não o de neblina. Todos que vi, inclusive caixote que fica tampado, ao abrir mostrava o milha.
Abs,
Então Carlos, hoje eu estava procurando no Mercado Livre os ideograma do farol de neblina para por no meu carro, pq não vem e justamente nesse anúncio tinha um monte igual ao meu.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Desde já peço desculpa pela foto que eu retirei do ML. Vou acabar deixando o farol de neblina ali no meio mesmo, no sábado vou desmontar tudo pera ver se eu acho a tomada.
Abraços
Oi mpgfa, o interruptor que aparece na foto no painel que o DÉCO postou é do farol de milha, que só é acionado quando o farol principal está ligado no modo "farol alto".
Abs,
Gilmar
Oi Gilmar, blz, só que a foto que eu postei do meu painel se vc reparar, lá está o símbolo do farol de neblina e não do farol alto, então ou foi um erro da montadora ou alguns Monza saíram com farol de neblina ali, bem eu acho.
Abraços
.
Você chegou a tirar a tampinha do local ali abaixo do acionador do farol para ver se não tinha o ideograma? Se tiver é estranho mesmo, no meu eu tirei a capinha e tinha o ideograma sim...
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
mpgfa escreveu: ↑15 Jul 2019, 21:36
Oi Gilmar, blz, só que a foto que eu postei do meu painel se vc reparar, lá está o símbolo do farol de neblina e não do farol alto, então ou foi um erro da montadora ou alguns Monza saíram com farol de neblina ali, bem eu acho.
Abraços
Com ideograma com símbolo de neblina tampado, pode ser. Com neblina ativo ao lado do alerta, nenhum Monza saiu assim de fábrica.
Já vi nesse ponto um ideograma com bomba indicando partida a frio. Também estava tampado.
Bom dia Carlos, tirei sim e não tinha nada, esse final de semana vou desmontar console central e vê se eu acho alguma tomada, pois é estranho os fios que tem no farol.
Abraços