Ajuda
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Ajuda
Boa noite amigos acabei de desmontar meu cabeçote, e aparentemente, a junta não está queimada ,agora não sei o que pode ter acontecido ,comprei esse motor é a pessoa que me vendeu me disse que ele estava bom,mais não sei agora ,sei que a parte debaixo está boa pois o mecânico mediu a compressão ,ele me disse que talvez quando montaram o cabeçote talvez não apertaram corretamente com torquímetro, retirei ele é segunda feira mando pra retifica e já compro o conjunto de juntas, outra coisa que me chamou atenção são os pistão,pois o mecânico disse que akele motor era a gasolina ,bom amigos já não sei mais o que pensar ,olhem as imagens e me dê a opinião de vocês
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
O cabeçote que está com um brilho mais forte é o que tirei do meu antigo motor ,e o de cor mais opaca é o que (está com a junta queimada ) e o motor que tá com água é o que comprei o outro é o antigo desculpa a bagunça nas imagens mais qualquer dúvida perguntem por favor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
Abner,
a mistura de fotos só atrapalham quem quer lhe ajudar.
Eu sugiro que você "respire, relaxe, respire" e com mais calma monte uma nova mensagem com as
fotos atuais e corretas do cabeçote e do bloco que é o que interessa pra nós e pra você.
Vimos que há cola de alta temperatura vazando para dentro do cabeçote, o que não deve ocorrer por que
pode soltar e entupir o pescador de óleo, danificar bomba de óleo, ou sei lá mais o que.
a mistura de fotos só atrapalham quem quer lhe ajudar.
Eu sugiro que você "respire, relaxe, respire" e com mais calma monte uma nova mensagem com as
fotos atuais e corretas do cabeçote e do bloco que é o que interessa pra nós e pra você.
Vimos que há cola de alta temperatura vazando para dentro do cabeçote, o que não deve ocorrer por que
pode soltar e entupir o pescador de óleo, danificar bomba de óleo, ou sei lá mais o que.
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya