Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Tiago Grego »

tyo escreveu:ae amigo melhorou demais!Parabéns por manter ele original!
Valeu amigo, sou chato com isso... :mrgreen: :mrgreen: vou tentar deixar ele o mais próximo do original.....
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

marega07 escreveu:show de bola, anotado aqui quero acompnhar esse lindo monza, abraçao :smt023
Valeu marega, meu carro não chega a tanto, mas fico agradecido por acompanhar..... :smt023
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

Hoje foi dia de faxina e alguns ajustes......... mas o tempo praticamente voou.... não deu tempo de fazer 60% do que eu esperava..... mas amanhã devo conseguir acabar o que pretendo.... 8)

Tirei algumas coisas para ir lavando e retirar a sujeira encrostada...... aspirar, limpar....
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Já providenciei as borrachas de vedação faltantes.... :D

Levei hoje cedo em um lavador, e deu uma boa geral na parte de baixo e no motor......

Imagem

Aproveitei, alinhei o para-choque, que não ficou 100% ainda e troquei as setas, que era o que mais queria.....
Imagem

Imagem

amanhã tem mais..... 8)

Abraço, Imagem
Tiago Grego
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por marega07 »

ta show sim pelo menos pelas fotos o carro ta muito bom, gosto de ver caras cuidadosos como vc cuidando de um classico, parabens mesmo, to olhando todos os topicos de restauraçao pra pegar um pouco de conhecimento pra aplicar nos meus tambem, parabens novamente, abraçao :smt023
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Que Monza lindo :D Cuide bem dele!
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

Lindo exemplar, acho esse Prata Lunar uma cor fantástica nos Monzas!

Parabéns pelo capricho nos detalhes, esse merece ficar como saiu de fábrica mesmo! :smt023
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

marega07 escreveu:ta show sim pelo menos pelas fotos o carro ta muito bom, gosto de ver caras cuidadosos como vc cuidando de um classico, parabens mesmo, to olhando todos os topicos de restauraçao pra pegar um pouco de conhecimento pra aplicar nos meus tambem, parabens novamente, abraçao :smt023
Valeu marega, para nós que gostamos de carros de verdade, é um prazer ter essa "mexida" toda, mãos sujas, cortes, hematomas..... mas o resultado é compensador.... 8)
RicardoDS escreveu:Que Monza lindo :D Cuide bem dele!
Obrigado Ricardo, aos poucos vamos chegando no eixo..... :mrgreen:
Murillo escreveu:Lindo exemplar, acho esse Prata Lunar uma cor fantástica nos Monzas!

Parabéns pelo capricho nos detalhes, esse merece ficar como saiu de fábrica mesmo! :smt023
Murillo, obrigado por acompanhar, gostei bastante dessa configuração do Classic com o prata..... combinou mesmo..... :D

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

Amigos, mais um dia limpeza e melhoramentos..... cansei.... :smt015 ............. ehehehehe

Bom, sei que meu carro não é perfeito, não é o melhor de todos..... tem os detalhes..... tem algumas diferenças na pintura, como a traseira foi batida, a cor ali está um pouco mais escura quando se olha na sombra, tem umas mossas nas laterais, principalmente na porta dianteira do carona.... mas pretendo arrumar essa mais rápido....

Imagem

Agora algumas fotos de agora a tarde, mais limpo e um pouco melhorado, os para-choques com 85% do jeito que eu queria, alinhar essas peças paralelas é soda..... :smt021

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por hoje é só...... 8)

Essa semana vou dar entrada na transferência, levar ao mecânico para fazer revisão de freios, mangueiras do radiador, colar aditivo e água desmineralizada no radiador, conferir cabos e velas entre outras coisinhas..... vamos indo.... :D

Abraço.

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Responder