troca de pivos

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: troca de pivos

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

tyo escreveu:olha Carlos foi uma decepção poís fui em várias oficinas para ver se eles tinham a ferramenta nenhuma tinha!Inclusive as lojas Bono eles falam que só troca a bandeja inteira!

Hoje em dia estão preferindo trocar as bandejas ao invés de trocar as buchas. Como disse o risco de estragar as buchas é grande, além de aumentar o tempo da mão de obra.
As oficinas que conheço por aqui tem a ferramenta, mas também preferem trocar a bandeja por uma nova. Fazem esse serviço em geral para amigos, rs!
Felizmente o Monza não é de ficar estragando buchas de bandejas. Nunca precisei trocar nos meus 3 Monza, da família e de amigos.

Diferente dos carros da VW e Fiat que tive.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
zico
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por zico »

ola pessoal,troquei os terminais da barra da direçao.e mandei o mecanico trocar os pivos.cobro 90 co0nto,nem dexei o carro la kkkk..troquei eu mesmo,paratirar usei 2 chaves,coloquei em cima do parafuso,assim quando ir tirar a porca ela mesmo empurra o pivo :smt023 tem aki no forum um rapaz que fez um tuto assim.fica muito facil
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

isso ae amigo ninguém faz melhor que você mesmo!Trocar o pivô é fácinho!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder