Cruze LTZ

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por rafael_club »

concerteza leo eu tinha os meus com - up, imagina o astra do 500ef^^ eu que não tenho coragem de comprar um bravo overbooster tem coisa melhor por ae na faixa.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

O tjet é um bom motor e o bravo nao é um carro ruim...

Se fosse original vs original, eu teria tomado sabugada facil... Mesmo se o meu astra fosse um 140cv...

E da mesma forma, como ele é turbo, se eu topar com algum que tenha upgrades, como eu tenho, é bem provavel que eu tome tambem.

Eu so acho que ele nao vale o que custa. Mas ai é questao de mercado e nao de especificacao tecnica... Hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por rafael_club »

claro que não tem motor e é uma nave eu ja andei de carona carrão top porem eu não compraria com esse valor escolheria outro. :D
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

Um dos anunciantes de cabeçote de cruze usado no ML é uma retífica de SP.

Perguntei qual era a profundidade da marcação em "meia-lua", medindo com paquímetro e ele respondeu:

"A medida da profundidade da meia lua é de 2,40 só que pelos rebaixos num padrão normal ele da rebaixo de 0,90"

E quem falou que quero rebaixo em padrão "normal"??? hahahahaha
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Eu se fosse você, tivesse o dindin sobrando eu faria. hashashu
num cruze nao tem muito a mecher, entao que seja no motor. hahah

rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa.. meu monza é a alcool, ja tinha a taxa de 12.1.
notei uma mlehora muito significativa, ficou mais esperto em todos os sentidos.

Eu curti! ^^


Uma Duvida, esse cabeçote ai da certo em um bloco N20xF?
Não, eu nao vou querer colocar nao,kkk é so por curiosidade... é q pareceu bem igual! kkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

Bem, a parte de baixo do ecotec 1.8 é familia 1. Entao nao sei se serve nos familia 2...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por Diego Paiva »

dbzronaldo escreveu:
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa..
Talvez por isso teu motor abriu o bico.... a parte de baixo não aguentou uma compressão muito alta.... e a parte de baixo já "elvis", rsrsrsr!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

Diego Paiva escreveu:
dbzronaldo escreveu:
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa..
Talvez por isso teu motor abriu o bico.... a parte de baixo não aguentou uma compressão muito alta.... e a parte de baixo já "elvis", rsrsrsr!!!
Nao sabia que o motor dele tinha ido para o brejo... Tem link direto para o relato do que aconteceu?

Cel. Diego, mesmo que ele tenha passado de 15:1 de taxa (e acho que nao passa com 1,5mm), isso ainda é pouco comparado a um turbo.

Mas é claro que exige cuidados especiais com alimentacao e ponto.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder