que vai ficar melhor que esse...

João da uma olhada neste link, tem fotos do monzão quando acabou de sair do estaleiro. So falta os borrachões. => viewtopic.php?f=43&t=14872joao c ribeiro escreveu:valeu cassio..então o seu é o primeiro que farei...pois alem do meu que é branco o segundo mais lindo na minha opinião é o preto.e o seu vai ficar melhor que o meu pois o meu eu fiz na doida,só de olho,mas agora com o desenho em 3 vistas vai ficar bem melhor...poste ou me envie pelo menos 3 fotos do carro pra mim pegar todos os detalhes,uma da lateral,uma da frente e outra da traseira.CASSIO HENRIQUE escreveu:João parabéns cara esta ficando muito lindo, ficou muito bom, a tempos que procuro alguém que faça miniaturas dos nossos monzas, se for comercializar pode deixar meu pedido registrado, monza classic 4P 2.0 EFi (Preto), só não sei se vai ficar legal ele preto !se precisar de fotos é so me passar uma MP que te envio. :smt023
Um abraço e novamente parabéns !!!
abraços !!
josé guilherme escreveu:c nao esqueceu de nada do lado do passageiro nao? uahhahaha
nem tanto na vdd eu percebi algo estranho mas nao sabia o q era e demorei pra perceber...CASSIO HENRIQUE escreveu:josé guilherme escreveu:c nao esqueceu de nada do lado do passageiro nao? uahhahaha
rsrrsrrrsrsrsrsrsrs, José vc é muito detalhista, a entrada de ar da coluna na parte de trás,porta traseira !