Alternador e regulador de tensão com problemas causam defeitos a curto e/ou longo prazo nos componentes da ignição sim, porém não é uma regra, e mesmo que regra, toda regra tem sua exceção, portanto é importante ficar sempre de olho nos ponteiros do painel.juniorunderground escreveu:O pior q isso ocorreu depois q queimou o modulo hey, coloquei da Delphi, ai depois disso que começou essa loucura.
Levei o carro na oficina autorizada da Delphi, o cara trocou o distribuidor todo e continuou a mesma coisa.
Imagino q era problema no alternador q fez quiemar o modulo antigo, e deve ter afetado algum outro componente
Se o HEI queimou e o RPM estava bom, veja o cabeamento, peça para alguém ficar olhando dentro do carro o rpm enquanto isso tu mexe nos cabos, se acusar alguma coisa anormal, ou normal no seu caso, sabe que é cabo com mal contato, as vezes sujeira nos conectores, pode ser que uma simples limpeza neles resolva, pode ser que não. Se o problema não existia, e agora existe, é porque alguma coisa que mexeu está errado.