
Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
Valeu pelos elogios! 

Eduardo Rettore
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
Um conterrâneo meu aqui do fórum mandou por MP como sugestão para colocar no monza...
Só porque eu falei com ele que deixava dar uma volta no meu carro só se usasse fraldas geriátricas...
Eu gostei... hahahahaha
Só trocaria o final para "levar os passageiros a sujarem as calças" e faria algumas correções no português... :smt005

Só porque eu falei com ele que deixava dar uma volta no meu carro só se usasse fraldas geriátricas...
Eu gostei... hahahahaha
Só trocaria o final para "levar os passageiros a sujarem as calças" e faria algumas correções no português... :smt005

Eduardo Rettore
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... A galera pegando no pé do Malagas...
Esse Monza é nervoso DEMAIS! Credo!
Parabéns mais uma vez.
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
Ainda bem que não fui eu quem começou com essa história de 147... O cara sabe onde eu moro e onde trabalho... hehehe :smt066
Eduardo Rettore
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
Matéria de ontem, falando sobre as BMW série 3.
Custa 300 paus e toma susto de monza véio... Que feio... hehehe
Eduardo Rettore.
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Sexta edição BMW Série 3
28/06/2012 - Thiago Moreno, de Itupeva (SP) / Fotos: Miguel Costa Jr. (Divulgação BMW) / Fonte: iCarros

É a sexta vez que a BMW apresenta uma nova geração do consagrado Série 3, modelo que já vendeu doze milhões de unidades ao redor do mundo desde seu lançamento, em 1975. Mas o que há de novo? Por fora, o modelo está com as linhas mais suaves, sem perder o toque de esportividade da geração anterior. Por dentro, uma nova gama de motores mostra que os novos tempos chegam para todos, mesmo para um ícone da indústria automotiva.
Isso porque, agora, apenas a versão top de linha 335i Sport conta com o lendário motor de seis cilindros em linha 3.0 a gasolina de 306 cv. As demais versões – 320i e 328i – saem da fábrica com propulsores de quatro cilindros 2.0 a gasolina que gera 184 cv na sua variante mais simples e 245 cv na mais completa. O que difere é a pressão da turbina. Todos são equipados com câmbio automático de oito velocidades.
Nas medidas, a nova geração chega mais comprida e alta em relação à anterior. A distância entre os eixos está 50 mm maior. De série, todas as versões são equipadas com direção elétrica, ar-condicionado automático de duas zonas, teto-solar, câmera de estacionamento rodas de 17 polegadas conectividade via Bluetooth e USB, controle de cruzeiro e bancos elétricos com memória para o motorista. O sistema Start/Stop, que desliga e religa o motor em situações do anda e para do trânsito, é de série em todas as versões.
O 335i adiciona um projetor das informações no para-brisas, para que o motorista não tire a atenção da estrada. Além disso, nessa versão, o modelo ganha um sistema de som de 17 alto-falantes e um sensor sob o para-choque traseiro que abre o porta-malas ao se passar a perna sob ele. Ideal para quem carrega muita coisa nas mãos.
Variações sobre o mesmo tema
Trazer à vida um novo BMW Série 3 é difícil: são 37 anos de uma fórmula que o mercado sempre apreciou e tem altas expectativas com a chegada de uma nova geração. Precisão estar lá o acabamento impecável, dirigibilidade precisa, um chassi de tração traseira e clássico motor seis em linha da marca bávara. Apesar de o ecologicamente correto ter dado conta de acabar com o último item parcialmente, todo o resto está lá e a BMW trabalhou para que o novo propulsor funcione tão bem quanto o antigo.
O novo 2.0 de quatro cilindros turbinado, que equipa as versões 320i e 328i, não desaponta no desempenho e entrega acelerações rápidas e retomadas de velocidade ágeis em parceria a um câmbio automático de oito velocidades. A grande vantagem desse novo conjunto de motor e transmissão é a economia. A 120 km/h o tacômetro marca pouco mais de 2.000 rpm e o consumo apontado pelo computador de bordo beira os 20 km/l. Com isso, o ruído em movimento é mínimo, garantindo bastante conforto aos passageiros. O meio ambiente também agradece, pois a marca informa que a emissão de CO2 é de apenas 149 g/km nesse propulsor menor.
A cabine tem arremates esmerados, sem espaço para materiais de qualidade inferior. Todas as peças transmitem uma sensação de solidez. Por fora, o porte do carro impressiona. Ainda mais por se tratar do que é, basicamente, apenas um sedã médio, mesmo que do segmento Premium. Nas medidas, são 4,6 m de comprimento, 1,8 m de largura e 1,4 m de altura. Entre os eixos há uma distância de 2,8 m. Quem for levar bagagem tem 480 litros de espaço no porta-malas.
Dinamicamente, o chassi rígido encara curvas sem problemas e entretém o motorista, que vai se pegar as contornando bem mais rápido do que o usual sem ao menos perceber a velocidade e, principalmente, seu peso de 1.505 kg.
Os bancos em couro acomodam bem, mas o terceiro passageiro do banco de trás é prejudicado por um túnel de transmissão muito grande no assoalho. O motorista pode se sentir incomodado com a falta de borboletas para trocas manuais de marcha num carro dessa faixa de preço também.
Falando em pontos negativos, o compromisso com o meio ambiente acabou afetando a experiência dentro do carro. Enquanto na estrada o isolamento acústico é impecável e a suspensão absorve bem os impactos, parado, o sistema Start/Stop desliga o motor e, ao religá-lo, sente-se um tranco do propulsor voltando à vida, o que atrapalha a paz da cabine. Outro fator é ruído do motor 2.0, áspero em giros altos, que dá uma saudade do antigo seis em linha e seu ronco grave e discreto.
No final das contas, um ou outro pequeno incômodo vale a pena num mundo em que a preocupação com o meio ambiente é crescente. A BMW conseguiu no Série 3 renovar, melhorar e tornar mais “verde” sua fórmula de sucesso sem deixar para trás as qualidades do carro que o trouxeram até aqui.
Mercado
A pré-venda do novo BMW Série 3 começou em março para os modelos 328i. Assim como no Série 1, além da versão básica dessa variante, há as opções Luxury e Sport que alteram o visual do modelo. Segundo a marca, cerca de 200 unidades do carro que chegou às ruas em junho já foram emplacadas e a expectativa é de que cerca de 2.000 unidades sejam vendidas ainda em 2012. Para ajudar nesse número, a versão de entrada 320i começa a ser vendida no início de julho, com previsão de entrega para agosto. Em 2013, a BMW espera vender cerca de 3.500 Série 3.
Confira a lista de preços do novo BMW Série 3
320i: R$130.000
328i: R$ 171.400
328i Sport: R$ 189.700
328i Luxury: R$ 212.950
328i Plus: R$ 229.950
335i Sport: R$ 294.950
Custa 300 paus e toma susto de monza véio... Que feio... hehehe
Eduardo Rettore.
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Sexta edição BMW Série 3
28/06/2012 - Thiago Moreno, de Itupeva (SP) / Fotos: Miguel Costa Jr. (Divulgação BMW) / Fonte: iCarros

É a sexta vez que a BMW apresenta uma nova geração do consagrado Série 3, modelo que já vendeu doze milhões de unidades ao redor do mundo desde seu lançamento, em 1975. Mas o que há de novo? Por fora, o modelo está com as linhas mais suaves, sem perder o toque de esportividade da geração anterior. Por dentro, uma nova gama de motores mostra que os novos tempos chegam para todos, mesmo para um ícone da indústria automotiva.
Isso porque, agora, apenas a versão top de linha 335i Sport conta com o lendário motor de seis cilindros em linha 3.0 a gasolina de 306 cv. As demais versões – 320i e 328i – saem da fábrica com propulsores de quatro cilindros 2.0 a gasolina que gera 184 cv na sua variante mais simples e 245 cv na mais completa. O que difere é a pressão da turbina. Todos são equipados com câmbio automático de oito velocidades.
Nas medidas, a nova geração chega mais comprida e alta em relação à anterior. A distância entre os eixos está 50 mm maior. De série, todas as versões são equipadas com direção elétrica, ar-condicionado automático de duas zonas, teto-solar, câmera de estacionamento rodas de 17 polegadas conectividade via Bluetooth e USB, controle de cruzeiro e bancos elétricos com memória para o motorista. O sistema Start/Stop, que desliga e religa o motor em situações do anda e para do trânsito, é de série em todas as versões.
O 335i adiciona um projetor das informações no para-brisas, para que o motorista não tire a atenção da estrada. Além disso, nessa versão, o modelo ganha um sistema de som de 17 alto-falantes e um sensor sob o para-choque traseiro que abre o porta-malas ao se passar a perna sob ele. Ideal para quem carrega muita coisa nas mãos.
Variações sobre o mesmo tema
Trazer à vida um novo BMW Série 3 é difícil: são 37 anos de uma fórmula que o mercado sempre apreciou e tem altas expectativas com a chegada de uma nova geração. Precisão estar lá o acabamento impecável, dirigibilidade precisa, um chassi de tração traseira e clássico motor seis em linha da marca bávara. Apesar de o ecologicamente correto ter dado conta de acabar com o último item parcialmente, todo o resto está lá e a BMW trabalhou para que o novo propulsor funcione tão bem quanto o antigo.
O novo 2.0 de quatro cilindros turbinado, que equipa as versões 320i e 328i, não desaponta no desempenho e entrega acelerações rápidas e retomadas de velocidade ágeis em parceria a um câmbio automático de oito velocidades. A grande vantagem desse novo conjunto de motor e transmissão é a economia. A 120 km/h o tacômetro marca pouco mais de 2.000 rpm e o consumo apontado pelo computador de bordo beira os 20 km/l. Com isso, o ruído em movimento é mínimo, garantindo bastante conforto aos passageiros. O meio ambiente também agradece, pois a marca informa que a emissão de CO2 é de apenas 149 g/km nesse propulsor menor.
A cabine tem arremates esmerados, sem espaço para materiais de qualidade inferior. Todas as peças transmitem uma sensação de solidez. Por fora, o porte do carro impressiona. Ainda mais por se tratar do que é, basicamente, apenas um sedã médio, mesmo que do segmento Premium. Nas medidas, são 4,6 m de comprimento, 1,8 m de largura e 1,4 m de altura. Entre os eixos há uma distância de 2,8 m. Quem for levar bagagem tem 480 litros de espaço no porta-malas.
Dinamicamente, o chassi rígido encara curvas sem problemas e entretém o motorista, que vai se pegar as contornando bem mais rápido do que o usual sem ao menos perceber a velocidade e, principalmente, seu peso de 1.505 kg.
Os bancos em couro acomodam bem, mas o terceiro passageiro do banco de trás é prejudicado por um túnel de transmissão muito grande no assoalho. O motorista pode se sentir incomodado com a falta de borboletas para trocas manuais de marcha num carro dessa faixa de preço também.
Falando em pontos negativos, o compromisso com o meio ambiente acabou afetando a experiência dentro do carro. Enquanto na estrada o isolamento acústico é impecável e a suspensão absorve bem os impactos, parado, o sistema Start/Stop desliga o motor e, ao religá-lo, sente-se um tranco do propulsor voltando à vida, o que atrapalha a paz da cabine. Outro fator é ruído do motor 2.0, áspero em giros altos, que dá uma saudade do antigo seis em linha e seu ronco grave e discreto.
No final das contas, um ou outro pequeno incômodo vale a pena num mundo em que a preocupação com o meio ambiente é crescente. A BMW conseguiu no Série 3 renovar, melhorar e tornar mais “verde” sua fórmula de sucesso sem deixar para trás as qualidades do carro que o trouxeram até aqui.
Mercado
A pré-venda do novo BMW Série 3 começou em março para os modelos 328i. Assim como no Série 1, além da versão básica dessa variante, há as opções Luxury e Sport que alteram o visual do modelo. Segundo a marca, cerca de 200 unidades do carro que chegou às ruas em junho já foram emplacadas e a expectativa é de que cerca de 2.000 unidades sejam vendidas ainda em 2012. Para ajudar nesse número, a versão de entrada 320i começa a ser vendida no início de julho, com previsão de entrega para agosto. Em 2013, a BMW espera vender cerca de 3.500 Série 3.
Confira a lista de preços do novo BMW Série 3
320i: R$130.000
328i: R$ 171.400
328i Sport: R$ 189.700
328i Luxury: R$ 212.950
328i Plus: R$ 229.950
335i Sport: R$ 294.950
Eduardo Rettore
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
Só colocar ele no chão agora kkk, cara macaco pode dar m... rsrsrsrrs....
Zoa zoa
Parabéns pelo carango!
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- tyo
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
500ef como seu turbo não espirra?
e alguma especie de filtro?
e alguma especie de filtro?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h
Valeu!
Uso válvula de carro turbo original de fábrica (A3, golf, tempra, uno, marea 147, etc... hehehe).
Ela "espirra" de volta na tubulação. Por isso você não escuta o famoso barulho tchiiiiii.
Uso válvula de carro turbo original de fábrica (A3, golf, tempra, uno, marea 147, etc... hehehe).
Ela "espirra" de volta na tubulação. Por isso você não escuta o famoso barulho tchiiiiii.

Eduardo Rettore
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