Se bobiar nem tem carro.....deve andar de bike!!
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Vou trocar essa peça , pois o meu monza tem esse problema intermitente.jcmaita escreveu:cara eu tenho um sle 89 1.8 tmbm acontecia o mesmo, depois de o mecanico verificar cabos de vela e velas, carburador, afogador e nada encontrou de errado, foi um eletricista quem matou a charada, na tampa do destribuidor tem uma molinha com um carvão bem pequeno e estava gasto, troquei este carvão q ja vem com a mola custa $1,00, aproveitei e passei uma licha no cachimbo e nos contatos dos cabos e resolveu o problema, boa sorte.
Isso para mim é sintoma de carro afogando, literalmnte afogando, revisou o nível da bóia?pablopttm escreveu: Como acontece: Geraaaalmente quando estou com o motor "leve" 2000 a 3000rpm com a ponta do pé(nota-se o motor bem macio e tranquilo) e POR ALGUM MOTIVO o carro começa a dar falta de alguma coisa(Só pode ser combustivel OU faisca) pela maneira que ele demonstra. O monza vai "aos trancos " e acelero bastante e elevo muito a rotação 5000 a 6000rpm e o veiculo se normaliza :smt017 .
Hoje quando eu entrei em uma rodovia o problema começou e eu pisei fundo no acelerador e o monza foi falhando e se normalizou e notei que a rotação em 6000 a 7000 ele falhou e então fiquei imaginando em falta de combustivel.Será?
obs em terceira marcha.