Que dó..que dó!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Que dó..que dó!

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Não sei que graça tem isso , a gurizada vive me sugerindo pra rebaixar o meu , jogar aro 17 com pneu de perfil baixo . Deus me livre !! De que vale um carro que vc não consegue usá-lo total ou parcialmente ? De que vale um carro que vive raspando o fundo em tudo ? De que vale um carro com a estrutura toda rachada que só serve pra exibir aos outros ? Pode me chamar de tiozão que eu fico feliz da vida !!! :lol:
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

pode falar que meu carro é um jeep, mas pelo menos não preciso reduzir pra passar em cima de uma caixa de fósforos, eu acho que rebaixar fica bonito e tal, mas rebaixar a ponto do carro raspar em qualquer piso da forma que foi feito esse monza é uma bobagem sem tamanho, as pontas dos spoilers laterais (parte traseira) estavam todos estourados de raspar no chão.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

clecasg escreveu:
Paulinha escreveu:Pobre coitado do Monza que cai na mão de moleques :smt010 . O problema todo é que essas crianças pensam que estão fazendo bonito porque tem outras crianças para aplaudir. :cry:
É lamentável . :smt011
Só resta desejar a nós dias e visões melhores!
Falar que quem tem caixo baixo assim é moloque acho uma falta de respeito, as pessoas tem gostos diferente e isso tem que ser respeitado. :smt023
Não acho que todo mundo que tem carro baixo é moleque, mas danificar um carro é infantilidade. Nada contra quem tem carro baixo. Apenas acho que o carro deve se no mínimo preservado. Não sou contra carros modificados, até gosto de tunning bem feito, mas no caso desse vídeo o carro estava sendo prejudicado, estava arrastando no chão, coisa de quem tem o carro apenas para se exibir. Se o carro não estiver sendo prejudicado, não interessa quantos dedos está do chão. Apenas admiro carros bonitos e bem cuidados. Como você mesmo disse é questão de gosto. Mas creio que eu e você gostamos de ver Monzas bem tratados. Nem todo mundo que tem um Monza é Monzeiro como nós.
Desculpe as palavras não quis ofender, mas em tempos de carros de plastico, carros como Monza têm que ser respeitados. :smt023
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por gleidson »

jamais faria isso no meu monzão, no maximo 2 ou 3 dedos do pneu paralama,(como era quando eu usava a suspensão de rosca) ficou até o risco no chão do assoalho raspando... :smt011

*quando acabou o video apareceu o do david como sugestão rsrsrsrsr
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Lamentavelmente Lamentavel ! eu nao faria isso em hipotese alguma em nenhum CarrO meu ainda mais sendo elle "Monza" que tanto prezo Original...Enfim como ja citado antes "Gosto é Gosto e nao se Discute"...
se O cara Ta Feliz Destruindo o Bem que elle tem Nada Contra !!

Wagner
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
Kitano monzeirO
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Kitano monzeirO »

Wagner Almeida escreveu:Lamentavelmente Lamentavel ! eu nao faria isso em hipotese alguma em nenhum CarrO meu ainda mais sendo elle "Monza" que tanto prezo Original...Enfim como ja citado antes "Gosto é Gosto e nao se Discute"...
se O cara Ta Feliz Destruindo o Bem que elle tem Nada Contra !!

Wagner
É wagner, pra variar esse carinha comprou esse monza só pra campeonatos ou ele é muito ''sem noção'' :roll: pra enfiar seu próprio monza num campeonato desses a ponto de ''comer o estepe'' :smt021
Mas como vc disse: gosto é gosto e nao se discute''.

Achei legal a iniciativa de todos os monzeiros comentarem nesse tópico q eu criei, logo mais postarei fotos do ''SAPÃO'' heehehe :D

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Kitano
Voce Conhece Esse Rapaz'in em Carne kkk Sem Noçãão Mesmo :? enfim néah ai ...

Sapão Ta Sumido mesmo hein no aguardo de fotos !!
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
ana
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por ana »

realmente...lámentavel....amor ou ódio?quem admira o monza nem em campeonato faz isso...tsc tsc..rebaixar um carro...até onde vale a pena? :smt017
Responder