Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza Calssic SE 88/89 (mais um na familia)

Mensagem não lida por avvsilva »

Bela aquisição! Como gostaria de ter espaço para ter mais um também, rsrsrs.... :D O carro está muito bonito, nas suas mãos vai ficar perfeito! :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Sheldonn
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

É... eu sinceramente não consigo ficar calado quando vejo fotos dos Monzas do Felipe. Dessa vez meu amigo você acertou a mão. Não que os seus outros Monzas não sejam lindos, mas esse Classic é um primor. Na verdade para mim esse carro é a síntese (utilizando o conceito Hegeliano) da indústria automobilística brasileira da década de 80; linhas retas e bastante sóbrias aliadas à uma mecânica robusta e muito conforto interno. Esses são os ingredientes que fazem do Monza um dos maiores sucessos de vendas da história.
Ver um Classic com essa qualidade e estrutura passar às mãos de um amante de carros como o Felipe é como se um sonho se tornasse realidade. Quisera eu morar perto de você meu amigo que estaria todos os finais de semana em sua casa ajudando a desmontar os Monzas e deixá-los novos de novo. Um dia quando eu for a CTBA com certeza lhe farei uma visita, mas enquanto esse dia não chega dê um grau nesse Classic e o deixe novinho em folha, pois ele merece e nós monzeiros ficaremos cheios de alegria.
Um abraço amigo e meus parabéns.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Sheldonn escreveu:É... eu sinceramente não consigo ficar calado quando vejo fotos dos Monzas do Felipe. Dessa vez meu amigo você acertou a mão. Não que os seus outros Monzas não sejam lindos, mas esse Classic é um primor. Na verdade para mim esse carro é a síntese (utilizando o conceito Hegeliano) da indústria automobilística brasileira da década de 80; linhas retas e bastante sóbrias aliadas à uma mecânica robusta e muito conforto interno. Esses são os ingredientes que fazem do Monza um dos maiores sucessos de vendas da história.
Ver um Classic com essa qualidade e estrutura passar às mãos de um amante de carros como o Felipe é como se um sonho se tornasse realidade. Quisera eu morar perto de você meu amigo que estaria todos os finais de semana em sua casa ajudando a desmontar os Monzas e deixá-los novos de novo. Um dia quando eu for a CTBA com certeza lhe farei uma visita, mas enquanto esse dia não chega dê um grau nesse Classic e o deixe novinho em folha, pois ele merece e nós monzeiros ficaremos cheios de alegria.
Um abraço amigo e meus parabéns.
Acho que o Sheldonn conseguiu sintetizar o que todos os amantes do Monza sentiram ao ver esse Monza cair em suas mãos Felipe... no words!!!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

E ai Felipe, quer dizer que encontrou um Classicão igual o meu hehehehehe, a estrutura desse Classic está ótima, muito alinhado, e graças a Deus caiu nas mãos certas, boa sorte com ele.... abraço :)
"Monza SL/E 83/84"
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

david crozeta escreveu:Belezura de classic....após feitos os detalhes ficara perfeito igual ao restante da sua frota! :mrgreen:

um abraço
Vlw Davi, vou incomodar bastante vc! heheh
Abrass
Marchiori escreveu:Felipe! Blz?
Parabéns por mais uma bela aquisição!
Acompanhando o tópico :smt023

Abraço e sorte na restauração do Classicão.
Vlw amigo!
Abrass
monza83 escreveu:Parabéns pela nova aquisição. Estarei acompanhando o andamento da restauração!
Obrigado.
Abrass
jcseujcs escreveu:Mais um monza salvo !! parabéns pela nova aquisição
muito bem conservado e com muitos detalhes ainda originais, após correção desses detalhezinhos ficara perfeito!

Abraços

Julio Cesar da Silva
Vlw Julio!
Esse ainda pegamos a tempo, acrdito que o último dono que estava com o carro há uns 8 meses meio que destruiu o carro, picareta de mão cheia.
Abrass
RicardoDS escreveu:Show! Mais um Monza Curitibano que ficará 0km .. esse Classic levou sorte na vida :D

Depois me conta aonde vc acha essas preciosidades, pq eu já desisti de arranjar outro Monza, só tem bomba rodando por aí.

:smt023
Grande Ricardo, blz?

Vamos tentar levantar a criança, vai demorar um pouquinho mas vai ficar bom.
Esse carro foi engraçado, um amigo meu do serviço sabia que estava garimpando um monza e viu um anuncio na net dizendo que o carro era um classic 88/89 segundo dono, manual, chave reserva... ligamos para o dono e ele trouxe o carro na empresa para eu ver e isso de manhã, dize que dava a resposta no outro dia, mas não aguentei tive medo de perder a oportunidade, o preço foi acima do valor de mercado, mesmo assim eu acho que valeu a pena. A qui em Curitiba nem vale a pena ver monza com valor de mercado, eu rodei muito e vi alguns que nem pra sucata serviam... uma pena. Digamos que foi sorte!
Vlw Abrass
gabri_hawk escreveu:Parabéns pelo classicão !! caiu nas mãos certas !!
Vlw amigo!
Abrass
thomaztrampo escreveu:
RicardoDS escreveu:Show! Mais um Monza Curitibano que ficará 0km .. esse Classic levou sorte na vida :D

Depois me conta aonde vc acha essas preciosidades, pq eu já desisti de arranjar outro Monza, só tem bomba rodando por aí.

:smt023
Ricardo, esse é um segredo de estado! Ele nunca vai revelar! hueuhehueh

Brincadeiras a parte, mais um achado que ficará como zero!

Parabéns!!!
Vlw Thomaz, vamos fazer o possivel para levantar ele.
Abrass
Sheldonn escreveu:O Felipe é o meu herói n vou falar mais nada.
Grande Sheldonn, susse?
Desse jeito fico até envergonhado! rsrsrs
Estamos na luta meu amigo, a próxima etapa é arrumar uma casa com terreno grande! kkkkk
Vlw
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Muito bom!
Arranca as calhas de chuva, tira o fumê, refaz os frisos das lanternas traseiras, troca os emblemas traseiros, pinta os aros (com o emblema da calotinha central o na cor preta), remove a tinta dos parachoque.. tá 0km de novo o monzão! :D

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

Como só agora fui ver esta preciosidade???

Parabéns Felipe!! Lindíssimo Classic!! Onde conseguiu esta raridade?? Fiquei impressionado com a qualidade do carro, tudo original e no lugar, adoro ver essas coisas!! Não há o que falar, em suas mãos será mais um Monza impecável. Não vejo a hora de ver de perto esta maravilha!

Grande Abraço!
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

luiz sle escreveu:Felipe, novamente deixando as ruas com mais cara de anos 80 novamente!

Pegou um carro de muita estrutura e exclusividade. Esses pequenos detalhes é que são a diferença do carro.

Faltou fotos do interior... Nem tivemos a oportunidade de saber a cor interna. Meu palpite é azul!

OFF: meu ex-sogro tinha um muito parecido, 4 portas!
Fala Luiz, tranquilo?

Estamos tentando voltar no tempo e reviver os tempos em que a GM ainda fazia carros de verdade!
O carro realmente está legal, agora é acertar a mecanica e depois garimpar as pecinhas e esse é um dos serviços que mais acho interessante.
O interior vai ser mostrado na sequência já estou mexendo nas portas, tive que trocar uma maçaneta quebra e aproveitei para limpar e lubrificar as duas portas.
Quanto a conforto é incrivel como esse carro é macio.

Vlw
Abrass
marcelomotoca1 escreveu:ô pia tarado kkkkkkkkkkkk
comprou um igual do agadir parabens ta filet
quando vamo ve ele de perto
:mrgreen:
Fala Marcelão, blz?

Irmão do monstro! kkkk
Vamos ver esse final de semana se dá para aparecer na praça, o problema é que está desregulado, deve estar fazendo uns 3km/l... rsrsrs
Qualquer coisa dá um pulo aqui em casa domingão.
Vlw
Abrass
strackemi escreveu:Eh mais um GM que ficará como novo nas maos do Felipe... ta parecendo o azul medio..
Parabéns..... :P
Streackmi, blz? Está sumido? Tem que aparecer mais!
Tbm acho que é azul médio é a mesma cor do azulzim!
Vlw
Abrass
Lexa escreveu:Que beleza de carro hein.... sabe escolher.... Parabéns....
Vlw amigo.
Abrass
fabioherian escreveu:Lindo carro ein, esta muito bom pra restaurar, quase nada, kkk, parabens achou uma reliquia. :smt023
Obrigado!
Abrass
nizer escreveu:Cara... tenho poucas palavras pra você....

MEUS PARABENS !!!

e MUITO OBRIGADO por salvar mais um irmão.....

Estamos ai pra o que for preciso... a busca por peças é um dom que todo monzeiro possui.... hehe

abrasss
Grande Nizer, blz?
Infelizmente tem muito monza bonito se acabando por ai, um ou outro ainda leva sorte né!
Opa pode ficar tranquilo que precisando incomodo msm! hahaha
Vlw
Abrass
Evandro Monza SR escreveu:Po Felipe;

Que engracado velho. Eu fiquei realmente muito feliz pela sua aquisicao. Primeiro pelo fato de vc estar buscando e ter achado o que queria. Segundo, porque o estado do carro me impressionou e o carro merece um dono como vc. Certamente, e' um carro pouco rodado, relativamente bem tratado. Somente um dono(s) zeloso(s) manteria o radio original, sua documentacao, chave reserva, manuais do carro, etc, etc, etc. Parece besteira, mas sao indicativos de que o carro, se nao foi preservado como nos gostamos, nao foi maltratado.

Novamente digo, eu fiquei realmente muito feliz mesmo!!!!!!!!!!
Evandrão, como está?
A vontade de encontrar um classic bom já vinha de tempos, mas infelizmente os monzas inteiros estão cada vez mais raros o pessoal usa e não faz manutenção e acaba com o carro depois é dificil recuperar... como nem td é tristeza ainda achamos algum monza que pode ser salvo. Uma boa inspiração para essa aquisição foram as suas restaurações, ou melhor estam sendo ainda o monzão tipo exportação está trazendo muitas informações inimáginaveis!
Quanto ao estado do carro, pelo que pesquisei sou o 4 dono do carro, ele foi tirado por uma gráfica daqui de Curitiba na CCV do Tarumã, depois pelas consultas ao link aqui do forum ele foi de um único dono de 98 a 08, acredito que este seja o 2 dono e por final estava com o atual dono que comprou o carro há alguns meses de um Senhor (o carro deveria estar impecável, com pintura queimada, apliques na cor original, acho que esse último dono judiou di classicão e posso dizer que mais alguns meses na mão dele seria o fim do monzão...
Se eu conseguir chegar a 50% do resultado final do seu SR nacional já estarei satisfeito.
Vlw
Abrass
abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder