adaptação de injeção eletronica no monza 86

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: adaptação de injeção eletronica no monza 86

Mensagem não lida por DÉCO »

willzeng escreveu:entao gente eu arrumei um motor de kattet 95 injeçao,mas meu monza hacth emotor carburado 83, e gostaria de saber se tem como eu trocar de motor colocar o motor do kattet no meu monza pq eu perguntei para um mecanico aqui perto de casa e ele me disse q nao tem como. por favor me ajudem tem como?
.
Wilzeng, da pra adaptar sim, principalmente se for completo, cambio, modulo IE completa, com ajuda dos monzeiros é possivel sim, inclusive acredito eu que o motor em sí e o cambio, é plug and play, mas o resto vai gerar algum trabalho de construçao de suportes, alguns furos pra passar fiaçao etc... nada impossivel, quando a mudança é completa, é mais facil do que c fosse por apenas a IE do Kadett por exemplo.
ABRE UM TÓPICO novo que a galera te ajuda !

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: adaptação de injeção eletronica no monza 86

Mensagem não lida por DÉCO »

.
... E ainda da pra vender as peças do seu "velhinho" :lol: pra ajudar nas despesas da instalaçao do motor do Kadett, e se o motor for um 2.0 mpfi alcool ou gasolina, vai ficar um canhao, vai andar muuuuuuito.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder