Bati meu Monza :(

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Bati meu Monza :(

Mensagem não lida por monza90 »

Poxa Luizão.

QUe pena o ocorrido, mas quem está no trânsito hoje em dia está sujeito a tudo, mas graçãs a Deus que ninguém se machucou.
É como alguns colegas comentaram, é bola pra frente, e levantar o Monzão de novo, qualquer coisa me passa uma MP que te indico alguns lugares aqui na leste que tem peças boas com preços bons.

abs e boa sorte amigo.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
t.vianna
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por t.vianna »

Caraca , é brabo .
mas graças a Deus está tudo bem contigo mano .
Boa sorte no conserto e que Deus abençõe nessa caminhada .
Abraços
:arrow: Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades :ok:

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ

Instagram
https://www.instagram.com/monzcona/
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

danilo-sn escreveu:... m... heim Luiz, só resta arrumar tudo denovo e deixar a vida ir em frente...

abs.
Pois é cara, na hora você não sabe nem quem etsa certo ou errado ou melhor, não sabe direito nem o que pensar.
Fernando07 escreveu:kramba hein mano ... o fodz agora é o preju ... ter q pagar os dois carros ... já aconteceu cmg :? mas é conversando q se resolve, tenta fazer como o "Leocastro" falou, se ele tiver seguro é só seu pai pagar a franquia dele, afinal, seguro é p/ isso ... mas tem gente q quer ferrar os outros ( pois as vezes deve estar tão aborrecido pelo q aconteceu qt vc) e p/ se "vingar" pode não aceitar esse tipo de acordo ...

mas é arrumar e virar a página ... no momento é dificil, ainda mais vendo seu carro assim ... mas dpois q arrumar vc esquece ...

e qt ao prisma ... com certeza não afetou motor, afinal, a batida foi na traseira ... oq deve ter acontecido foi só o escapamento ter amassado e/ou soltado ... só trocar e/ou colocar no lugar...

boa sorte ae no desenrrolo e na recuperação do monzão ...

Abraço! :smt023
O mais incrivel é que o cara não anotou minha placa, ele começou a anotar os dados dele pois de começo ele ia pagar tudo... Depois disse que não ia pagar nada, começou a conversar mais com os frentistas do posto do que com o meu pai ai ele disse: "então cada um segue o seu caminho e ja era" e fomo embora. No momento que entramos e fomos embora ele estava de costas...

Apesar da aparencia boa afetou a estrutura legal por baixo, amassou o painel todinho e o que mais me deixou chateado é que o capo tem tinta original e nunca foi batido, não tem ferrugens ou massa e pra piorar tudo que juntei pra comprar desde que entrei no Monzeiros em dezembro de 2009 foi pro lixo! Meu para choque estava torto e estavamos indo ao desmanche comprar outro e em vez de destruir o para choque destroi o que estava bom :cry:

Bola pra frente, logo após o acidente o carro ja ficou no funileiro.

Obrigado.
monza90 escreveu:Poxa Luizão.

QUe pena o ocorrido, mas quem está no trânsito hoje em dia está sujeito a tudo, mas graçãs a Deus que ninguém se machucou.
É como alguns colegas comentaram, é bola pra frente, e levantar o Monzão de novo, qualquer coisa me passa uma MP que te indico alguns lugares aqui na leste que tem peças boas com preços bons.

abs e boa sorte amigo.
Acredita que eu tenho sonhado com o Monza esses ultimos tempos ? Diversos sonhos em que tomava multa, era roubado e como acontecido batia o coitado. Quando coloquei essas peças no carro cheguei a pensar nisso mas a vontade de ver meu Monza mais bonita era maior, alias de quem não é ver o carro mais bonito ?

Enviarei Mp, obrigado.
t.vianna escreveu:Caraca , é brabo .
mas graças a Deus está tudo bem contigo mano .
Boa sorte no conserto e que Deus abençõe nessa caminhada .
Abraços
Graças a Deus esta tudo bem comigo e minha familia, eu estava sem cinto mas a preoculpação com o Monza foi tão grande que de onde eu estava o carro bateu eu não me mexi, bateu o desespero na hora.

Obrigado a todos pelo apoio nesse momento dificil para mim.

Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Flavio-Aurelio

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

E complicado essa situação amigo, mas bola pra frente e boa sorte com a reforma do monzao..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988

Mensagem não lida por luiz sle »

Flavio-Aurelio escreveu:E complicado essa situação amigo, mas bola pra frente e boa sorte com a reforma do monzao..
Fazer o que é a vida né... Segunda feira vou a oficina ver o que faremos e vehjo se tiro fotos do capô aberto...

Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
strackemi
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por strackemi »

Po Luizao.. que chato o q ocorreu cara!!! Estamos tds sujeitos a isso mesmo né...Mas pense em vcs, lógico q da dor no caracao ver o bixim q tanto dedicamos nosso tempo e dinheiro nesse estado aos "cacos" como mensionou.. mas antes arrumar o carro do que ter q ir ao hospital passar noites e sabe o lá o q mais... Deus nos livre disso.. Mas forca aí cara... logo vc vai lembrar disso e dar risadas... abx.. :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
brunospolidori
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984

Mensagem não lida por brunospolidori »

Put... q.. par...!!!
Nossa cara senti pra caramba agora, :( eu imagino como vc deve estar se sentindo, pois vc dedicou mto tempo e "carinho" no monzão... já passei por coisa parecida (tinha acabado de pintar o paralama do meu fusca, num "belo" dia uma tia me passa no pare, e dá bem no paralama pintado!!) e sei que não é fácil mesmo!
Infelizmente aqui nesse país a gente além de dirigir por nós, tem que "dirigir" pelos outros, mas ainda assim essas ... acontecem.
Mas não desanima não, veja o caso do wilton, o monza dele quase deu pt e agora tá melhor que antes...
Bola pra frente, pra cima, pros lados... menos pra baixo! :mrgreen: :smt023 :smt023 :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
monza90

Mensagem não lida por monza90 »

Sei como é amigo, a cada coida feita no carro um sentimento de satisfação que não tem preço.
Manda um MP sim, esta semana vou andar por muitos lugares.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”