Martins 2.0 SLE escreveu:Fala ai chapinha
O visual do carrinho está shou !!
Valeria a pena vc trocar a forração, tirar o tecido vermelho
e os pedais de pezinho :smt018
Abrs...
obrigado.. mas a forração esta otima..rs.. na foto que parece ruim... eu gosto muito do vermelho.. pq combina com o carro... e ate concordo com os pedais de pesinho..rs... :smt005
abrss ai amigo!
MEUS MONZAS
Monza Dourado SL/E 1984 1.8: viewtopic.php?f=33&t=12300
(estava reformando mais infelizmente parei por falta de grana)
avvsilva escreveu:Parabéns! As modificações que fez em relação ao original estão de muito bom gosto! Essas rodas estão um charme! :smt023
obrigado pelos elogios! vlw ai amigo!
:smt023 as rodas eu gosto muito, acho que combinam com o carro... mas to loco para botar uma 16 para ver como fika..rs :smt023
abrss
victor
MEUS MONZAS
gleidson escreveu:lindo hatch vermelho .... só mesmo os tapetes e pedais estao matando :smt010 gostei do estofado....
muito alinhado e bonito parabens :smt023
vlw ai amigo! os tapetes e os pedais eu vo trocar logo... assim que parar para dar uma geral no monzão :smt023
vlw
abrss
victor
MEUS MONZAS
victor sle 84 escreveu:Meu monza ai...
espero que apreciem...
depois coloco mais fotos :smt023
abrss familia monzeiros...
apaixonado por monza como todo monzeiro!!! :smt005
rs
VE, TE, sensor de estacionamento, rodas liga leve aro 14'' bancos personalizados, sistema de som, insulfilme, alarme (positron) e luz branca e pintura perolada...
e ai galera gostaram? :smt023
abrss a todos
e amigo teu carro esta lindo, parabens filiz natal e um otimo ano novo para voce
AHAAAAA, seu carro esta no estofador perto do posto da SHELL. Pertinho da minha casa. Eu sempre via esse monza e pensava, tá ai, quero deixar o meu nesse padrão. Pra quem não viu de perto o carro é lindo.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)