Classic + fotos - Atualizado Página 3.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

valeu ai pessoal...

Marcelo, sou de SP. Mas uma vez eu quase fui ai com o pessoal do MClube pro encontro do RJ. É que, além do $$ da gasosa, fica muito cansativo né, ir ai num fds e voltar. Mas no próximo encontro, se eu tiver de férias e o pessoal for eu vou tbm. Com certeza!! Os cariocas são uma gente muito legal.. Todos que eu conheço são muito gente fina. Mas o Rio mesmo eu não conheço hehehe. Isso ai. A gente se vê ai monzerada UNIDA!!! hahah

Abs
Henrique
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!

"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!! :P

E quem busca econnomia (e pelo visto, tá sendo mtaaaaaa gente!!), COMPRA UM UNO. é o melhor carro que tem quando se quer economizar. Agora se vc quer um automóvel de status, elegante, estável, potente, seguro, confiável, com espaço e admiração eterna, somente com o Monzão mesmo...
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: ...

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

500EF escreveu:
Monza SL/E 1988 escreveu:ate hj em td minha vida naum encontrei um classic ou 500ef (naum tenho certeza) duas cores...
500 EF só saiu vermelho ou preto perolizado. Se você ver algum com cor diferente, então não é 500 EF... :wink:
Uma outra forma de identificar um 500EF, não somente pela adesivagem, pintura, aerofólio, seria pelo som do motor quando se está pisando fundo. A injeção quando o giro está lá em cima proporciona um ronco diferente quando se tira o pé. Ao menos em um classic carburado que eu já dirigi é completamente diferente o som, mesmo estando com escapamentos iguais.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

rgalvaolott escreveu:Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!

"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!! :P

E quem busca econnomia (e pelo visto, tá sendo mtaaaaaa gente!!), COMPRA UM UNO. é o melhor carro que tem quando se quer economizar. Agora se vc quer um automóvel de status, elegante, estável, potente, seguro, confiável, com espaço e admiração eterna, somente com o Monzão mesmo...
Lembre, que as vezes um motor maior pode ser sinonimo de economia, dependendo do uso do carro.
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Vlw galera! Eu nao tinha certeza se o saia e blusa era Classic ou 500EF, mas agora ja to sacando.
Olha eu acho os dois modelos mto lindos, sao carros marcantes mto dificil de encontrar carro no estado do de vcs.
Mas o modelo Classic saia e blusa e alucianante... aqui em Ctba e quase impossivel achar esse modelo, vc ve praticamente tds+ esse nao tem jeito...
O 500EF tbm e um marco, a faixa dourada que vai de uma ponta a outra eu acho mto linda, o aerofolio caiu mto bem (dica de passagem o aerofolio nao fica bom nos outros modelos nao viu), os frisos... enfim foi feito com mto bom gosto e tbm marcou por ser um dos primeiros veiculos brasileiros a ter injecao eletronica no mercado brasileiro.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Ano: 1995
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

isso é a familia monzeiros.com , :D todo mundo na santa paz e com alto indice de coimunicaçao, parabens ao pessoal!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

E isso ai vamo que vamo 100% Monzeiros.com!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
andre
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andre »

rgalvaolott escreveu:
Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!

"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!!

Lembre, que as vezes um motor maior pode ser sinonimo de economia, dependendo do uso do carro.

em relaçao a econimia o meu rodando na cidade ele esta fazendo 8 km pisando mais ou menos 10 a 12 rpm o marcador de consumo fica lá embaixo, sendo que estou usando gasolina boliviana que é pura e evapora mais rapida e porque é mais barata 2,00 reais rsrsrsrs

nao acho que ta gastando muinto pelo conforto e pelo motor
e na estrada ele fez em media 11,5 km andando somente 80,100 km/h