Confecção do isolador do capuz moldado.
- dbzronaldo
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
eu mesmo não sabia a verdadeira função desse proteror..
então ele serve pra reduzir os ruidos e proteger a pintura do capo. muito interessante.
Sheldonn posta fotos da etapas.. fica muito melhor.
abrass
então ele serve pra reduzir os ruidos e proteger a pintura do capo. muito interessante.
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
Carlos A. Freire escreveu:Segundo o anúncio, esse forro do Monza tubarão é idêntico ao original. Mas, se prestar a atenção, está pedindo para passar cola de sapateiro para fixa no capô.
O original de fábrica é fixado com travas plásticas e, o material acompanha o relevo interno do capô. Ele é pré moldado e de material relativamente duro. Tenho dúvidas se esse do mercado livre vai cumprir seu papel ou servirá apenas como estética.
Abs,
Carlos Freire
Putz...
Dessa eu não sabia... Será que vai prestar na hora de instalar??
Na pior das hipóteses, eu cortarei ele e instalarei igual ao do monza caixote, que é divido em 3 partes...
Espero que não fique ruim e cumpra seu papel... Na pior das hipóteses será somente estético...
Assim q o produto chegar eu posto fotos dele..
Obrigado Carlos.
Abços a todos!
Henrique
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
E ai Henrique deu certo, ficou ruim,ficou bom, como que ficou pois estava pensando em comprar tambem :smt017henrique.arthur escreveu: Putz...
Dessa eu não sabia... Será que vai prestar na hora de instalar??
Na pior das hipóteses, eu cortarei ele e instalarei igual ao do monza caixote, que é divido em 3 partes...
Espero que não fique ruim e cumpra seu papel... Na pior das hipóteses será somente estético...
Assim q o produto chegar eu posto fotos dele..
Obrigado Carlos.
Abços a todos!
Henrique
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
E aí Mark, td bem??
Cara, eu comprei e chegou corretamente em minha casa. No entanto ainda não instalei no carro (na verdade nem desenrolei o feltro, ainda está amarrado do jeito que me foi enviado na embalagem), pois meu carro está com alguns problemas de motor e estou preocupado em resolvê-los logo (acredito que minha junta do cabeçote queimou e ainda não pude levar o carro no mecânico...).
Só depois que eu conseguir resolver esse pepino com o motor é que vou me preocupar em instalar esse feltro.
Mas fique tranquilo que quando eu for instalar colocarei fotos e darei detalhes.
Cara, eu comprei e chegou corretamente em minha casa. No entanto ainda não instalei no carro (na verdade nem desenrolei o feltro, ainda está amarrado do jeito que me foi enviado na embalagem), pois meu carro está com alguns problemas de motor e estou preocupado em resolvê-los logo (acredito que minha junta do cabeçote queimou e ainda não pude levar o carro no mecânico...).
Só depois que eu conseguir resolver esse pepino com o motor é que vou me preocupar em instalar esse feltro.
Mas fique tranquilo que quando eu for instalar colocarei fotos e darei detalhes.
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
Que pena, quando colocar, não esquece de postar os resultados. :smt023
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
Eu poderia responder com outra pergunta:Bonaparte escreveu, muito tempo atrás:
Então por que as montadoras colocam esses isoladores então?
Porque os Monzas mais novos sairam de fábrica sem esses isoladores?
Falando sério agora, poderíamos citar aquele ditado que diz que de boas intenções o inferno está cheio.
Está claro que isoladores no compartimento do motor se destinam a diminuir o ruído ou reter o calor, impedindo que ele atinja outros pontos do carro.
Mas, da mesma forma como o isolador da parede de fogo dos Monzas é um tremendo causador de ferrugem na referida parede de fogo, esse isolador do capô pode causar ferrugem na parte interna do capô.
Qdo à falta do isolador estragar a pintura do capô, eu citei como exemplo o meu Chevette que, com 32 anos de uso, não apresentava problema algum na pintura do capô, e esse Chevette possuía ar condicionado, que aumenta o calor do cofre do motor.
Acho que o pessoal não acreditou muito no que eu escrevi.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
Chevette com ar?? Maneiro!!! Como foi feita a adaptação?? (mudei totalmente de assunto...)Luiz Carlos (Rio) escreveu:Eu poderia responder com outra pergunta:Bonaparte escreveu, muito tempo atrás:
Então por que as montadoras colocam esses isoladores então?
Porque os Monzas mais novos sairam de fábrica sem esses isoladores?
Falando sério agora, poderíamos citar aquele ditado que diz que de boas intenções o inferno está cheio.
Está claro que isoladores no compartimento do motor se destinam a diminuir o ruído ou reter o calor, impedindo que ele atinja outros pontos do carro.
Mas, da mesma forma como o isolador da parede de fogo dos Monzas é um tremendo causador de ferrugem na referida parede de fogo, esse isolador do capô pode causar ferrugem na parte interna do capô.
Qdo à falta do isolador estragar a pintura do capô, eu citei como exemplo o meu Chevette que, com 32 anos de uso, não apresentava problema algum na pintura do capô, e esse Chevette possuía ar condicionado, que aumenta o calor do cofre do motor.
Acho que o pessoal não acreditou muito no que eu escrevi.
Abraços
Com relação ao isolador, sinceramente eu não tenho muito opinião formada se é bom ou ruim para a pintura... Sinceramente vou instalar por uma questão de estética (acho bonito a parte de dentro do capô com esse acabamento) e por questão de ruídos (odeio carro barulhento)...
Abços.
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Re: Confecção do isolador do capuz moldado.
cadê as tais fotos?
estou ainda neste dilema
Abraços
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