aznoM escreveu:amigo quando comprei o meu arro na agência tbm não constava no documento se não me engano isso é uma lei nova que na hora de fazer a tranferência eles checam pra saber se o carro tem o motor cadastrado, no meu na revisão eles olham se num tiver cadastrada no documento e tbm verificam se num tah cadastrado em outro carro, como foi no meu caso meu motor era pinado e não consegui cadastrar o número daquele motor, tive que comprar um motor no desmanche pra poder colocar no documento e agora é só alegria pra vc olhar o número do motor do seu monza é só olhar na parte de cima do bloco, fica perto da vareta de óleo tem o numero do motor.
Ta certo então cara..
Obrigado a todos pelas informações, mais este carro acredito que realmente não vai da certo. Estava tentando fazer negocio junto com meu pai, eu e ele iriamos pegar o monza, só q pelo motivo do carro estar nessas condições de ser alcool e no documento constar gasolina ele não quer nem saber do carro, ele realmente gosto do carro falo q está inteirão. Ele disse se o cara tivesse pelo menos nota das troca de peças e mão de obra ele pegava o carro para poder legalizar, mais sendo assim não vai ter como arrumar o documento para alcool, portanto ele fica com um pé atrás e acabou desistindo do carro..
Se eu conseguir achar o carro novamente na internet posto fotos dele aqui para voces analizarem como estava bonito..
Mais uma vez valeu Monzeiros (Y)
se vc for no despachante ele arruma pra vc rapidinho.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
aznoM escreveu:se vc for no despachante ele arruma pra vc rapidinho.
Será se arruma mesmo cara, pois eu procurei isso no site do detram e lá diz q quando faz a troca de gasolina para alcool vc precisa das notas fiscais de peças e de mão de obra? Alguém já conviveu algo parecido?
aznoM escreveu:se vc for no despachante ele arruma pra vc rapidinho.
Será se arruma mesmo cara, pois eu procurei isso no site do detram e lá diz q quando faz a troca de gasolina para alcool vc precisa das notas fiscais de peças e de mão de obra? Alguém já conviveu algo parecido?
mão de obra ele pode falar q ele msm coloco ou junto com um amigo que entende, as notas tbm num eh dificio de de dar um jeito num.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
aznoM escreveu:mão de obra ele pode falar q ele msm coloco ou junto com um amigo que entende, as notas tbm num eh dificio de de dar um jeito num.
Cara... seguinte, não vou desistir deste carro não. Vou correr atrás com um despachante e ver se eles conseguem dar um jeito e quanto fica... Em breve darei noticias a vocês.
é besteira legalizar isso pq em 2012 ele estara aposentado nao pagando mais ipva
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
cara compra o monza e seja feliz e para de c preocupar com essa porcaria de documento de gasolina pra alcool.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original