Malagoli escreveu:Vlw JoséJosé Leal escreveu:Malagoli, eu não me canso de olhar essas fotos. Como disse antes, sou fã dos Marea, em especial com essa traseira.
Como vc disse, tem a High Torque, que eu já ví vários vídeos no YT e os caras certamente entendem do que fazem.
Ainda falta muito muito muito pra deixar esse carro inteiro... mas aos poucos agente chega lá, vou deixando fotos por aqui pra vcs acompanharem.
Obrigado! O Interior dela é legal sim... nas duas versões que saiu são muito bonitos sim(Se nao me engano, da Marea "BadBoy" pra frente o Interior é diferente).. fora que não faz ruído nenhum por dentro, e é confortável de mais (Não seria exagero dizer que foi o carro mais confortável da FIAT)...weuller escreveu:Malagoli, só para complementar, realmente é uma aquisição de muito bom gosto! Não tinha visto fotos do interior de um marea! O design do interior é bem elaborado, muito bonito esse carro.![]()
:smt023
O interior do "bad boy" é igual ao seu, exceto pela padronagem dos bancos e forros de portas. O painel do marea é um dos mais bonitos que já vi, especialmente todo aceso. Coloca uma foto dele assim pra gente.