Adriano Pereira escreveu:TEU TAMBEM DIGO O MESMO: EU CONFIO NO MEU SEMPRE :smt023 ,E NÃO DO A MINIMA QUANDO A MULHER DIZ QUE ESTOU GASTANDO DINHEIRO COM O CARRO.. :evil: MANDO LOGO I A m...,E DEIXAR QUE DAS MINHAS COISAS CUIDO EU.E PONTO FINAL..ISSO ME DEIXA REVOLTADO :evil:
oh monzeiros
mais calma com a mulher
tu sabe que mulher tem sempre "razão"
Carlos A. Freire escreveu:Há uma diferença em "carro velho" e "carro antigo". Carro velho não há cuidados pelo seu proprietário, que deixa de fazer revisões e manutenções preventiva. Carro antigo é muito bem cuidado por seu dono, que deixa sempre em boas condições mecânicas, elétrica e na carroceria, fazendo sempre as manutenções preventivas e revisões.
Considero meu Monza um carro antigo e sempre fiz e faço grandes viagens com ele. Confio plenamente no carro, já que deixo a manutenção em dia. Inclusive faço muitas viagens a noite.
Abs,
Carlos Freire
É isso ai Carlos tô contigo e não abro, o meu é antigo e confio plenamente em viajar pra qualquer lugar. manuntençao em dia e pé na estrada. um abraço!!!
Cassio Henrique
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Adriano Pereira escreveu:TEU TAMBEM DIGO O MESMO: EU CONFIO NO MEU SEMPRE :smt023 ,E NÃO DO A MINIMA QUANDO A MULHER DIZ QUE ESTOU GASTANDO DINHEIRO COM O CARRO.. :evil: MANDO LOGO I A m...,E DEIXAR QUE DAS MINHAS COISAS CUIDO EU.E PONTO FINAL..ISSO ME DEIXA REVOLTADO :evil:
Ísto aí Adriano passo o mesmo problema aqui, só diz que estou gastando no monzão, mas adoram sentar e passear ai ninguém diz em gastar. um abraço.
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Tbm confio muito nele, apesar da idade (26 anos), motor já foi feito está em dia....e qndo vou viajar com ele não tenho nenhum pensamento negativo ao contrário de meus parentes q ficam desconfiados, geralmente faço a cada dois meses uma viagem curta pra casa de minha mãe que é 400km total(ida e volta) e na ida tem uma serra bem ingreme, força bastante os carros, subo em 3ª e 4ª deixando muito 0km pra trás, que dá pra ouvir forçando em 2ª, e muito outros fervendo no acostamento, e o meu vai lisinho..é uma blza...adoro meu MONZA!!
Pode-se dizer que confio uns 60% no meu!
Vou explicar, desde que peguei o carro ainda num consegui arrumar tudo...recentemente vou colocar susp. dianteira completa, tudo zero...ai já sobe pra uns 80%, depois preciso trocar pneus, cintos, faróis dianteiros, melhorar sistema de arrefecimento, daí ja da pra subi pra uns 95%...como podem ver estou no caminho!!!
Façam uma viagem para lugares de longa distância e de preferência onde tenha serra, e veja quantos monzas ficam parados no acostamento por problemas. Eu particularmente não vejo. Agora o que a gente vê de milzinho ou flexzinho parado não é brincadeira.
Confio plenamente no meu monzão, pois sei que as manutenções estão em dia.