Válvula solenoide e de vácuo
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Válvula solenoide e de vácuo
Taranto, desculpe por Desenterrar este tópico, mas, me tire uma dúvida, a +- 100 km/h, quantos RPM fica o teu Monza?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Saudações a todos.
Eu tenho um MONZA automático só que o conector que vai para corpo de válvulas vai com 2 fios, amarelo e azul, o azul pelo que pude verificar ele fornece 12 volts e quando piso no freio os 12v cessa, a pergunta minha seria em relação ao amarelo, que caminho ele toma, esse carro quando veio para minha mão esse conector estava solto reconectei e de vês enquanto quando vinha a uma certa velocidade e ia para, por ex: em um semáforo o carro morria, ai ligava o carro e voltava para D ele voltava a morre, tinha que espera de 10 a 15 minutos para sair com ele, desconectei o dito conector e parou este problema.
agradeço dês de já alguma orientação.
Eu tenho um MONZA automático só que o conector que vai para corpo de válvulas vai com 2 fios, amarelo e azul, o azul pelo que pude verificar ele fornece 12 volts e quando piso no freio os 12v cessa, a pergunta minha seria em relação ao amarelo, que caminho ele toma, esse carro quando veio para minha mão esse conector estava solto reconectei e de vês enquanto quando vinha a uma certa velocidade e ia para, por ex: em um semáforo o carro morria, ai ligava o carro e voltava para D ele voltava a morre, tinha que espera de 10 a 15 minutos para sair com ele, desconectei o dito conector e parou este problema.
agradeço dês de já alguma orientação.
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Opa, tudo certo?
Eu tenho o mesmo problema no meu carro, o lock up fica travado e não desengata. Será que alguém sabe a causa desse defeito?
Eu tenho o mesmo problema no meu carro, o lock up fica travado e não desengata. Será que alguém sabe a causa desse defeito?
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
Você conseguiu resolver esse problema? Tenho um automático que não desarma o TCC tambémLeonidio Junior escreveu: ↑09 Jun 2020, 00:15 Opa, tudo certo?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
Só abrindo, tirando o câmbio e mandando o conversor para fazer. Isso é defeito interno dele.Nandohm95 escreveu: ↑10 Jul 2023, 11:33Você conseguiu resolver esse problema? Tenho um automático que não desarma o TCC tambémLeonidio Junior escreveu: ↑09 Jun 2020, 00:15 Opa, tudo certo?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.