Coletor 4x1 ou 4x2
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 166
- Registrado em: 12 Abr 2009, 09:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
Mais se por acaso eu trocar so o abafador deixar o coleotor original, eu terei algum aumento de potencia, ou so aumento de barrulho???
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 957
- Registrado em: 03 Jun 2009, 12:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
mas meu carro naum é turbo nem aspirado,tem algum problema eu por um 4x1?! :smt017
posso por um cano de descarga de "3"ao inves de 2 ou 2.5?!....ou seria uma ignorancia... :smt005
quero dar uma melhorada sem turbina...quem sabe uma rebaixada no cabeçote...
:smt023
posso por um cano de descarga de "3"ao inves de 2 ou 2.5?!....ou seria uma ignorancia... :smt005
quero dar uma melhorada sem turbina...quem sabe uma rebaixada no cabeçote...

:smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 957
- Registrado em: 03 Jun 2009, 12:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
GuDaGuita escreveu:Mais se por acaso eu trocar so o abafador deixar o coleotor original, eu terei algum aumento de potencia, ou so aumento de barrulho???
bem,como vc mesmo disse ABAFADOR so vai abafar msm... :smt005
vai andar nada...

:smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
Com turbo nao tem como usar 4x1 msm...EhEhE*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:mas meu carro naum é turbo nem aspirado,tem algum problema eu por um 4x1?! :smt017
posso por um cano de descarga de "3"ao inves de 2 ou 2.5?!....ou seria uma ignorancia... :smt005
quero dar uma melhorada sem turbina...quem sabe uma rebaixada no cabeçote...![]()
:smt023
Agora..sbre cano de 3"..axo dipensavel, mesmo porque com turbo eu to usando 2.5
e outra..pelo que me falaram..nao da pra fazer 3" porque pega no eixo..no max 2.5 msm..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 957
- Registrado em: 03 Jun 2009, 12:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
e pondo esse de 2.5 fica bom msm naum sendo turbo?Com turbo nao tem como usar 4x1 msm...EhEhE
Agora..sbre cano de 3"..axo dipensavel, mesmo porque com turbo eu to usando 2.5
e outra..pelo que me falaram..nao da pra fazer 3" porque pega no eixo..no max 2.5 msm..
fica caro pra mandar fazer um desse 2.5?...
abrass
:smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
sinceramente, se voce quer sentir diferença mesmo eu nao faria o coletor..mexeria em outras coisas antes..
MAS, o escape vai dar uma melhorada sim... por ser original o carro..eu faria de 2 1/4(2 polegadas e 1 quarto)
Pra fazer o 4x1 + escape com abafador até o fim... voce vai gastar uns R$450 - R$500 pila...
MAS, o escape vai dar uma melhorada sim... por ser original o carro..eu faria de 2 1/4(2 polegadas e 1 quarto)
Pra fazer o 4x1 + escape com abafador até o fim... voce vai gastar uns R$450 - R$500 pila...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 957
- Registrado em: 03 Jun 2009, 12:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
Wilton o abafador que vc diz é com o intermediario e o silenciador,ou so um cano de 2 1/4 sem o itermediario e o silenciador? :smt017-Wilton- escreveu:sinceramente, se voce quer sentir diferença mesmo eu nao faria o coletor..mexeria em outras coisas antes..
MAS, o escape vai dar uma melhorada sim... por ser original o carro..eu faria de 2 1/4(2 polegadas e 1 quarto)
Pra fazer o 4x1 + escape com abafador até o fim... voce vai gastar uns R$450 - R$500 pila...
:smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor 4x1 ou 4x2
soh o abafador traseiro
coletor > flexivel > cano 2 1/4 > abafador traseiro..
sem intermediario...colocar 2 abafadores vai tirar um pouco o objetivo da alteração.. que eh tornar menos restritivo a saida dos gases... MAS, as vezes MUITO liberado tb pode prejudicar..por isso te sugeri o 2 1/4
coletor > flexivel > cano 2 1/4 > abafador traseiro..
sem intermediario...colocar 2 abafadores vai tirar um pouco o objetivo da alteração.. que eh tornar menos restritivo a saida dos gases... MAS, as vezes MUITO liberado tb pode prejudicar..por isso te sugeri o 2 1/4
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
