Ygor, te enviei uma MP há algum tempo, veja lá.vc achou quem faz?
Qualquer coisa, me envie uma MP que te explico melhor.
Ygor, te enviei uma MP há algum tempo, veja lá.vc achou quem faz?
Kazuhiro Miwa escreveu:Galera, é o seguinte:
Estive lendo novamente o tópico, e até agora temos 20 possíveis compradores.
O rapaz que produz os vidros diz que é necessário uma espécie de "molde" para a fabricação dos vidros. Tal molde sairia pelo valor de R$ 1.290,00. Feito isso, o valor de cada unidade ficaria no valor R$ 95,00.
Ou seja: R$ 1.290,00 dividido pela quantidade atual de compradores = R$ 64,50
Cada um dos interessados teria que desembolsar R$ 64,50 para a produção do molde. Somando o valor do molde com o valor dos vidros:
R$ 64,50 + R$ 95,00 + R$ 95,00 = R$ 254,50
Ou seja, atualmente o par dos vidros sairia pelo valor R$ 254,50. :smt023
Eu acredito que está bastante em conta, levando em consideração os outros "orçamentos"
Lembrando que quanto maior o número de interessados, menor será o valor de produção dos vidros. Então se tem mais alguém interessado por aí, por favor, manifeste - se !
---
Galera, somente lembrando que essa "análise" foi feita com base na proposta inicial, ou seja, negociação com o rapaz do Mercado Livre.
Abraços.
jeffmonza escreveu:tb acho cara, todo mundo esqueceu desse tópico aqui, morreu! Até golzim quadrado tem vidro inteiriço gente! vamo colocar a mão na massa, tanta gente disposta aqui!!
Chambourcyy escreveu:Amigos Monzeiros, é o seguinte:
Entrei em contato com amigos em SP e alguns me indicaram uma fabrica que só trabalha com vidros especiais, fabricação de vidros raros, etc.
Entrei em contato via e-mail com eles e o conteúdo da conversa estou postando abaixo, juntamente com o e-mail de de contato deles e o site.
Eu não disponho mais de tempo para "correr" atrás desse projeto, mas se algum dos amigos se interessar em prosseguir as negociações, sintam-se a vontade. Eu ainda me interesso na aquisição dos vidros.
Abaixo, segue mensagens trocadas e os respectivos e-mail e site.
A pessoa que me respondeu aos e-mail´s identificou-se como Juliano.
Site: http://www.garagemdovidro.com.br
E-mail de Contato: [email protected]
Telefone de Contato: (11) 7766-6455 / 7730-7893
Conteúdo da conversa:
PERGUNTA:
Amigos, bom dia
Gostaria de saber se existe a possibilidade de produzir os vidros dianteiros para o Monza 2 portas, mas inteiriços,
eliminando os quebra ventos. Sei que tudo começa por um molde, mas tenho uma lista de interessados e gostaria
de saber as possibilidades de se fazer tal peça, e se viável, o custo do procedimento.
Fico no aguardo de seu retorno.
Grato pela atenção
RESPOSTA
Bom dia, existe possibilidade sim. você está localizado a onde ?
quanto a preço eu não consigo um "x" já de imediato mas acredito que ficara em torno de 1000,00 as duas colocando maquina elétrica e as borrachas.
se não quiser alguma das peças se já tiver no carro vai diminuir valor. e mais quantas pessoas você teria para fazer. assim eu poderia fazer um pacotão;
qualquer duvida estamos a disposição
Atenciosamente,
Garagem do Vidro Ltda.
Vamos lá galera, não abandonem esse projeto.
Alguém com pique, empurra ele pra frente!!!
Ao menos pra mim, o interesse ainda existe. Porém, encontro-me em uma situação financeira complicada (desempregado, cheio de dívidas, etc :'( )...Chambourcyy escreveu:Chambourcyy escreveu:Amigos Monzeiros, é o seguinte:
Entrei em contato com amigos em SP e alguns me indicaram uma fabrica que só trabalha com vidros especiais, fabricação de vidros raros, etc.
Entrei em contato via e-mail com eles e o conteúdo da conversa estou postando abaixo, juntamente com o e-mail de de contato deles e o site.
Eu não disponho mais de tempo para "correr" atrás desse projeto, mas se algum dos amigos se interessar em prosseguir as negociações, sintam-se a vontade. Eu ainda me interesso na aquisição dos vidros.
Abaixo, segue mensagens trocadas e os respectivos e-mail e site.
A pessoa que me respondeu aos e-mail´s identificou-se como Juliano.
Site: http://www.garagemdovidro.com.br
E-mail de Contato: [email protected]
Telefone de Contato: (11) 7766-6455 / 7730-7893
Conteúdo da conversa:
PERGUNTA:
Amigos, bom dia
Gostaria de saber se existe a possibilidade de produzir os vidros dianteiros para o Monza 2 portas, mas inteiriços,
eliminando os quebra ventos. Sei que tudo começa por um molde, mas tenho uma lista de interessados e gostaria
de saber as possibilidades de se fazer tal peça, e se viável, o custo do procedimento.
Fico no aguardo de seu retorno.
Grato pela atenção
RESPOSTA
Bom dia, existe possibilidade sim. você está localizado a onde ?
quanto a preço eu não consigo um "x" já de imediato mas acredito que ficara em torno de 1000,00 as duas colocando maquina elétrica e as borrachas.
se não quiser alguma das peças se já tiver no carro vai diminuir valor. e mais quantas pessoas você teria para fazer. assim eu poderia fazer um pacotão;
qualquer duvida estamos a disposição
Atenciosamente,
Garagem do Vidro Ltda.
Vamos lá galera, não abandonem esse projeto.
Alguém com pique, empurra ele pra frente!!!
CARACA.........Fizeram tanto barulho ai e ninguém mais se manifestou com interesse no projeto!!!
Eita Monzeiros............