500EF escreveu:Fiquei sabendo que teve um monza carburado na motorforte hoje. Então era você, né? hehehe
Elogiaram seu carro... Disseram que está muito bonito.
Quanto ao orçamento, realmente fazer algo minimamente decente com menos que 4.000 é complicado mesmo.
E sobre usar menos taxa para poder alcançar potências mais altas sem risco, você pode correr atrás de um jogo de pistões de monza à gasolina (pode ser dos EFIs, com 9,2:1 ou dos carburados, 8,8:1). Não são muito caros. E como vai mesmo ter que tirar o cárter para fazer o retorno do óleo da turbina, também não vai mudar muito a mão-de-obra para aproveitar e trocar os pistões.
Sim sim Eduardo.. dei uma passadinha lá hoje de manhã...
Conversei um tempo com o Guto, agente tava olhando qual que seria o melhor esquema possível para o meu Monza... eu não quero tirar absurdos de potência, inclusive pois tenho medo de que o carro venha a ficar beberrão ou que a manutenção complique muito depois. Então ele deu a sugestão de montar um kit mais básico, porém bem montado, já que, possivelmente, não terá que trocar peças no meu motor.
Ele ainda está fechando o orçamento final, deve me passar amanhã... e daí, na hora que eu for levar o carro pra oficina, claro que eu quero a sugestão de vocês para dar uma melhoradinha sem que troque muita coisa no motor... tudo oque for possível para que fique na boa faixa dos 180cv..
O problema é que eu não esperava que fosse ficar nessa média de preço.. pensei que seria uns 3 Mil... mas sei que o trabalho dele é de confiança, então, não vou ficar amarrando dinheiro não. Afinal.. existe Visa pra tudo, e mesmo ele não passando cartão lá, disse que dá um jeitinho pra gente fazer isso do jeito que tem que ser. 4 conto ali, pro serviço que ele faz... tá ótimo, haha
Gostei pacas da oficina dele.. só Monstro lá dentro. Tava fazendo um Calibra, um Civic e um Omega, todos brutais... além das gaiolinhas 700HP+ deles, kkk
:smt023