Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
- david crozeta
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Esse tem o dom mesmo...ai sim vale cada centavo, e o melhor..não precisa ficar esquentando a cabeça !
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- dbzronaldo
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Opa bem melhor doque aquele q tu tem q ir la todo via ver como ta ficando. shauhusahuas
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
O cara é dos bons mesmo.... entrego meu carro a ele de olhos fechadosdavid crozeta escreveu:Esse tem o dom mesmo...ai sim vale cada centavo, e o melhor..não precisa ficar esquentando a cabeça !

Isso é.... o cara que tá fazendo o opala, pelo amor de Deus... tenho que ir todo dia, se não fazem melda.... Sábado mesmo, já haviam colocado os para-lamas e portas no local "definitivo" Mas a porta do motorista, ficou com uma brecha enorme em relação ao para-lamas... ai lá vai tirar tudo de novo e alinhar até ficar do meu jeito (os caras da oficina devem me esculhambar quando saio de lá :smt005 )dbzronaldo escreveu:Opa bem melhor doque aquele q tu tem q ir la todo via ver como ta ficando. shauhusahuas
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Atualizanuu, como diz o matuto....
Painel traseiro pronto, faltando apenas ponteá-lo no carro...
Lado de dentro:


Essas partes cinzas, são do galvanizador à frio... são as partes que irão ficar em contato com outra chapa, ou seja, partes onde não haverá a possibilidade de lixar, aplicar wash primer, primer, tinta, etc...
Mais de perto:

Lado de fora:


Nessas partes que estão pretas passamos apenas um spray preto, pra não deixar a chapa nua, o que ajuda na oxidação da peça...
Saindo da traseira do carro, passemos à lateral traseira direita... Começando os reparos...
Iniciando as soldas na parte interna:

Soldando:

Depois de lixado o cordão e aplicado o galvanizador:


Esse buraco que ficou, ele ainda vai fazer...
Porta já soldada e pintada, mas ainda faltando o trato final (lixar e puxar alguns pontos na spotter):

Comentário sobre o galvanizador à frio: MAIS QUE RECOMENDADO! As peças pintadas com ele, não enferrujam nem a pau!
Era isso.
Abs.
Painel traseiro pronto, faltando apenas ponteá-lo no carro...
Lado de dentro:


Essas partes cinzas, são do galvanizador à frio... são as partes que irão ficar em contato com outra chapa, ou seja, partes onde não haverá a possibilidade de lixar, aplicar wash primer, primer, tinta, etc...
Mais de perto:

Lado de fora:


Nessas partes que estão pretas passamos apenas um spray preto, pra não deixar a chapa nua, o que ajuda na oxidação da peça...
Saindo da traseira do carro, passemos à lateral traseira direita... Começando os reparos...
Iniciando as soldas na parte interna:

Soldando:

Depois de lixado o cordão e aplicado o galvanizador:


Esse buraco que ficou, ele ainda vai fazer...
Porta já soldada e pintada, mas ainda faltando o trato final (lixar e puxar alguns pontos na spotter):

Comentário sobre o galvanizador à frio: MAIS QUE RECOMENDADO! As peças pintadas com ele, não enferrujam nem a pau!
Era isso.
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
o painel traseiro ficou novo novamente como se era esperado. show mesmo é carro pra mais de 15 anos no teu local agora.
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Valeu, Rafaelo, talvez dure até mais... pois antes era carro de uso diário.... depois de pronto, vou usá-lo sim, mas não diariamente como antes. 

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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
ah sim vai durar mais se cuidar, so usei esse exemplo mais 15 anos devido ele ja ter sido fabricado a +- 15 anos atras. se fosse feito na queles moldes boqueta em menos de 2 anos vira farinha.
agora nesse padrao de profissionalismo, entra ferramentas, MO, e tecnicas, materiais como se fosse fabricado literamente a peça dura muiiiiiiito mais podem ter certeza disso.
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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
O trabalho que vc vem fazendo nesse carro é mais que primeira linha.
Uma pergunta: para pintar por cima da parte galvanizada, qual é a recomendação? Algum fundo especial é necessário?
Uma pergunta: para pintar por cima da parte galvanizada, qual é a recomendação? Algum fundo especial é necessário?
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