Saiu o primeiro Monza Placa preta!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Saiu o primeiro Monza Placa preta!

Mensagem não lida por Arte Visual »

Primeiramente parabéns Daniel, muito integro e raríssimo o estado de conservação deste carro :smt023 Este Monza é digno de uma Placa Preta. Quanto a participar de encontro, eu faço parte também do Monza Clube, não sei se você conhece mais é um excelente clube onde sempre tem encontros muito legais, onde com certeza você será muito bem vindo, e será um prazer conhecer este belo exemplar de perto, pois nada se compara à ver este belíssimo Monza ao vivo, poder ver em todos os angulos e detalhes deste carro.
Agora quanto ao outro Monza que tem também a placa preta, não quero nem comentar, é um filme de horror aquilo, não dá para imaginar um carro naquelas condições rodando com uma placa preta, acaba desprezando até o nome Monza, não tem como ser digno de uma placa preta, pois geralmente quando se fala em um carro com placa preta, a maioria das pessoas já imaginam um carro que é praticamente zero, um carro que está no patamar do Monza do Daniel, imagina se uma Revista Automotiva tem coragem em tirar fotos e publicar um carro daquele, o do nosso colega Daniel seria capa e contra-capa agora o outro, nem em classificados. :smt011. Como alguns daqui já sabem, meu sogro tem um fusquinha que ele comprou zero, ou seja, único dono, tem uns detalhes de pintura, uns raladinhos, mas a pintura do carro ainda é 100% original, os bancos, vidros, parachoques, tudo que você possa imaginar no carro ainda é original, salvo os pneus e algumas peças do motor, mas o restante é original, até o painel do carro é fechado, pois ele comprou ele sem o rádio e disse que ficará assim, o motor desse carro foi aberto à alguns anos com quase 400 mil km rodados, na época o mecânico que fez o motor fez questão de guardar um selo que tinha no motor, igual aqueles selos em aparelhos para saber se foi aberto, daí se vê a originalidade deste fusquinha, e ai vocês se perguntam, porque não adquirir a placa preta, pois este carro tem todos os quesitos em adquirir uma placa preta, e a resposta é porque meu sogro usa o carro todos os dias para fazer compras, buscar a netinha na escola, ou seja, um carro diário e ele sabe que um carro com placa preta é muito fizado, então ele prefere deixar ele com a placa cinza para não chamar tanta a atenção, ele nem se quer gosta de deixar o carro muito limpo, as vezes quando eu consigo convencer ele a dar uma boa lavada, aproveito para encerar ele e como ele volta o brilho da pintura que sempre está meio apagada por conta de estar sempre empoeirado, e quando sai com o fusquinha assim por onde passa chama muito a atenção, já ofereceram cerca de 15 mil no carro, e meu sogro sempre fala que não está e nem estará a venda o carro, quero ver se consigo tirar uma fotos para verem, ele tem todos os documentos deste carro desde que comprou, nota-fiscal, manuais, a única coisa que ele não tem e que gostaria muito de ter, é a antiga placa amarela, que na época que teve que trocar para a placa cinza ele não conseguiu ficar com ele, é uma pena, mas se for pensar como ele pensa, é um jeito de se sentir um pouco mais seguro e tentar passar despercebido por ai.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por daniel castro »

Mais uma vez quero agradecer a TODOS pelos comentários sempre muito positivos.
vou procurar mais informações sobre o Monza Clube, obrigado pela dica Arte Visual!
um abraço,
Daniel.
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite Daniel.

Sobre o Monza Clube, este é o site: www.monzaclube.com e o presidente se chama Will, gente muito fina que dá uma ótima atenção ao que você precisar, sempre tem vários eventos familiares onde nos encontramos e pode-se conversar muito sobre os nossos carros, não sei se você conhece o Carlos Freire aqui do site, ele também é um dos organizadores do Clube, sempre está presente nos eventos e sabe demais sobre os Monzas, nós até brincamos dizendo que ele foi um dos que projetou o Monza por conhecer tanto sobre os Monzas, e para se inscrever no site não paga nada, e para participar dos eventos geralmente paga-se uma taxa mas não fica nada com o Clube, é tudo doado à instituições de caridades, então se quiser acessar o site você vai ver além dos eventos programados para este ano, tem também fotos e vídeos dos eventos realizados ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

maravilha, vou entrar lá.
obrigado.
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

Arte Visual, dia 23 de Junho tem evento em Santana (AUTO SHOW COLLECTION), acho que vou levar o Monza lá...
abraço,
Daniel.
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Jose JJ »

Já estou há um tempo apenas acompanhando o tópico e babando nesse belo monza :mrgreen: não resisti e e tenho que comentar. Que maravilha esse carro, não sabia que o monza ainda estava em produção :lol: parece que saiu ontem da fábrica. Parabéns amigo e espero poder ir em um encontro em SP ainda pra poder ver essa belezura de perto.
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Sinceramente, eu não entendo a tamanha dificuldade do povo de colocar os emblemas originais no lugar correto na tampa do porta pacotes, pelo menos quando da ocasião da vistoria e emplacamento dos Monza PP. O único invicto, mesmo, é o Monzão do Daniel.
Responder