Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

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rafael_club
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por rafael_club »

vc já deve ter discutido isso eu não,se não der pra usar comando preparado nem vo instalar,+ to no aguardo do rafaelo manja muito
Rafaelo
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

sim entra sem adaptaçao.

existem 2 comandos roletados sportivos um de 290 e outro de 310°. custam carissimos 650,00. nao possui roda fonica do sequencial. os cames sao grandes(iqual do modelo convencional). e nao serve pra motores sem injeçao programavel.

eu nao recomendo.
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vrsilva
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por vrsilva »

rafael_club escreveu:vc já deve ter discutido isso eu não,se não der pra usar comando preparado nem vo instalar,+ to no aguardo do rafaelo manja muito
Não é preciso discutir uma coisa que já FOI discutida nas paginas anteriores, se gosta de ler recomendo que o-faça... O Comando roletado traz MUITO mais benefício que um comando esportivo no convencional...
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rafael_club
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por rafael_club »

vlw rafaelo,por isso que gosto de vc é rápido e direto :smt023 ,sempre vc tira minhas duvidas :smt023
RENATO.POA
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por RENATO.POA »

P..ta que pariu...

Poxa Rafaelo que o roletado é mais leve todo mundo sabe, mas girar com um dedo? fala sério meu que é isso dedo de superman, KKKKKK
Antes que alguém fale eu sei que está sem a correia de distribuição (dentada) bla, bla, bla... mas mesmo assim tá muito leve para virar com a ponta do dedo, pois tem que vencer a força das molas também!
Outra coisa passa o serviço daquele teu coletor de escape ali, passa uns detalhes e fotinhos ae para delírio dos apaixonados

Abraço
Renato
Tira o olho do meu monzão...rsrsrsrsrs
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Rafaelo
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

rsrsrs ta sem os balacim, so no macal mesmo. facil assim nao existe. se fosse leve assim nossa, potencia gratuita. ali so tava demostrando o acionamento do sensor de fase, que na verdade fiz um estudo tecnico dias depois, ate fiz um topico disso.

so vou abrir um topico quando terminar pra poder mostrar com detalhes, fiz umas mudanças de projeto, e ainda nao soldei as flanges. entao nao adianta abrir sem finalizar. e agora faço o restante do escapamento coletor -> ponteira dae tenho mais material pra se comentar e estudar.
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por Jmncamargo »

Pessoal, vocês que já estam a bastante tempo e são mais familiarizados com motores de monza, assim, acredito que possam me ajudar.
Meu cabeçote já deu a medida minima de retifica e, estou rodando com duas juntas.
Agora resolvi que vou deixar ele com apenas uma junta. Vou ter que comprar outro cabeçote.
Já que vou pegar outro mesmo, acredito que possa dar uma melhorada no desempenho do carro.
Meu motor a parte de baixo eu fiz inteira, virabrequim e pistões standard, bomba nova, etc..
Como meu carro é carburado ele tem certas limitações, gostaria da ajuda pra por cabeçote certo, ou um melhor.
Quem puder ajudar ficarei grato.
Rafaelo
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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

no carburado precisa de adaptaçoes. veja meu topico na sessao que tem la o primeiro da lista, cabeçote roletado e convecional. explico oque precisa pra por no carburador.
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