Valeu!josé guilherme escreveu:legal hein? acompanhando...
Creio que mais uns 3 meses pra encerrar a funilaria....luiz sle escreveu:Diego, já tem previsão de quando consegue levar o Gls pra pintura?
Impressão minha ou você está mais animado com o Opala do que com o Monza?
Abraço.
Só impressão sua mesmo... Minha paixão mesmo é o monza. O opala é apenas um meio de transporte no momento.... é que eu sou um cara que gosto de carro antigo bem conservado, independente do carro. Com opala não poderia ser diferente, daí tô ajeitando ele pra poder rodar num carro confiável e bonito... E CLARO, CHAMAR ATENÇÃO de possíveis compradores... Por isso mesmo, hoje ele está na oficina realizando pintura... Comparado ao monza, é um processo bem simples que estou realizando no opala... tanto é que em 1 semana estará pronto e o valor cobrado para pintura E funilaria do opala, foi 1/4 do valor cobrado somente para a funilaria do monza.... Detalhe: o opala vai ser pintado totalmente, exceto o teto... acho que vai ficar muito bonito...
Em relação ao monza, não vejo a hora de começar a montagem.... Mas não vou apressar o Mozo, vou deixar ele trabalhar no ritmo dele, pois quero que fique realmente perfeito... e o segredo disso é a paciência....
Andei vendo alguns serviços, que os donos dos carros chamam de "geral", mas nenhum deles me agradou.... seja na preparação da chapa, preparação da pintura em si, etc... Quando as ferrugens não começam aparecer em pouco tempo, a granulação da tinta ficou grossa demais (coisa que na maioria das vezes nem um polimento melhora) ou a lata ficou tremida, etc... e eu não quero ter dor de cabeça com isso... então, paciência. Quero fazer somente 1 vez. :smt023
Abs.