MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por gmt »

RBMartins escreveu:bom pessoal, vão algumas fotos que tirei hj durante a troca de óleo:

Imagem
Imagem
Imagem
Kkkkkk porque sera que dono de monza tira foto do carro ate parado no sinal???? Kkk bincadeira Martins eu sou igual, babamos por nossos carros, continúa postando fotos parceiro :smt023
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

outro dia vi o pessoal questionando a mesma coisa, sobre ficar tirando fotos gmt kkkkk...........
acho que se temos algo que nos dê alegria, satisfação, nada mais natural do que registrar os momentos que passamos com ele, meio que forma de eternizar os bons momentos amigo !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Esse GLS tá uma coisa linda de se ver hein !

Poste mais fotos Martins e para de enrolar a gente com meia dúzia de fotos a cada 6 meses !!!

Cara se tem uma coisa q adoro fazer no meu carro é levar ele na 'Casa do Óleo' aqui de floripa e mandar dar a geral! Trocar óileo filtros etc.etc.. deixar o motor 'do jeito' para rodar tranquilo e sem borra nenhuma no cárter, comando, tuchos do cabeçote ..etc..etc...

Eu queria que o meu estivesse liso de lata como o seu, e com essa pintura magnífica, mas um dia eu chego lá !!

abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Julio Cesar Ledo escreveu:Esse GLS tá uma coisa linda de se ver hein !

Poste mais fotos Martins e para de enrolar a gente com meia dúzia de fotos a cada 6 meses !!!

Cara se tem uma coisa q adoro fazer no meu carro é levar ele na 'Casa do Óleo' aqui de floripa e mandar dar a geral! Trocar óileo filtros etc.etc.. deixar o motor 'do jeito' para rodar tranquilo e sem borra nenhuma no cárter, comando, tuchos do cabeçote ..etc..etc...

Eu queria que o meu estivesse liso de lata como o seu, e com essa pintura magnífica, mas um dia eu chego lá !!

abração !
Fala Ledo !

dessa vez foi só troca de óleo e filtro mesmo, vou dar uma geral mesmo lá por julho, mas antes disso pretendo mandar fazer a suspensão dianteira (tá batendo bem,acho que deve ser os pivos que já foram pro espaço, já que quando mandei ela pra um reaperto falaram que estava ok sem folgas nem nada) e trocar a caixa do filtro de ar que tá 'bichada' kkkk....
agora vc sabe que ele não está essa maravilha toda, como tinha encerado a pouco tempo deu uma boa enganada, mas garanto que não está nem chegando perto do seu carro cara
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Além da suspensão que naturalmente bate muito se tiver algum componente desgastado (pivô, amortecedor, batente, etc..) tem os Coxins do motor e Caixa de Marchas, depois que troquei melhorou muito vibração interna e ruídos !

Na real eu até agora somente troquei o da caixa e do lado do compressor do AC... O Outro falaram q tava bom, mas não sei não sinto uns toc toc no volante e tenho quase certeza q é o outro Coxim não trocado já com problemas....

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Coxins ruins não fazem toc toc no volante, se está sentindo isso pode ser as buchas na barra de direção com as das rodas, as vezes sente nos pedais também, já que estes são presos na parede corta fogo também. No meu está assim, a roda do lado direito está batendo pois a bucha que prende na caixa da DH já se foi... vou ver se troco isso o quanto antes... se for possível eu mesmo quero trocar...

Coxins fazem o carro vibrar somente, e tem que ficar MUITO esperto se os suportes deles estão devidamente parafusados, no Bartok quando mandei trocar a mangueira que estourou esse mês, eu reclamei ao mecânico que estava ouvindo uns estalos e tals, passando por deformidades do asfalto, ele foi olhar e o suporte do coxim do cambio estava com os 3 parafusos soltos, e 2 quase saindo, não era esse o problema dos estalos, mas é um perigo isso também... Os estalos como já disse, é a bucha da DH que liga nas barras das rodas de direção...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Ow Martins, blz?
Mto legais as fotos!
Quando puder, tire algumas fotos do painel também e da parte interna do carrão!!
Abraço
RBMartins

S h E e Q u O escreveu:Ow Martins, blz?
Mto legais as fotos!
Quando puder, tire algumas fotos do painel também e da parte interna do carrão!!
Abraço
Fala Sheequo !
a parte interna dele fica ainda escondida pois tá tenso a situação, precisando urgente de lavar os bancos e reformar os forros de porta dianteiros... no final de ano que falei que ia desmontar o painel pra limpar seguindo suas dicas fiquei enrolando e acabei não fazendo nada :smt011
e vc ai, novidades com sua jóia ?
abraço
Responder