Fábio muito obrigado pelas palavras !
Eu sempre acompanhei o tópico do seu SL/E pq admirava o carinho e dedicação que vc tinha com ele, no dia que fiquei sabendo do ocorrido fiquei extremamente chateado pq me coloquei no seu lugar, e deste então fico com uma pulga atrás da orelha de deixar o meu Monza na rua...
Enfim todos os estamos sujeitos a isso e fico feliz que vc está bem, sua família está de boa e agora vc pode curtir o Vectrão TOP !
:smt023
Vc fez uma ótima escolha eu particularmente acho lindo o Vectra C embora muita gente gosta mais da versão B... Mas isso é pessoal né cada macaco no seu galho !
Agora mês que vem pretendo instalar o motor de arranque do seu carro ! rs rs .... O meu atual está dando indícios de cansaço após 18 anos de uso então vou quebrar o porquinho (de novo todo mês faço isso, rs rs) e vou meter um arranque de Vectra original e ZERO BALA !
Este final de semana próximo quero fazer um leve alinhamento de farol/pisca alerta no meu carro pq troquei eles no último final de semana mas ficou uns detalhes de alinhamento pendentes... Ai meto uma cera Grand Prix preta nele para dar um brilho !
Quando eu comprar o motor de arranque novo posto fotos dele e após instalar faço um vídeo para o pessoal dar uma olhada !
Grande abraço Fabio tudo de bom para vc e família !
:smt023
fabioherian escreveu:
Grande Júlio, o cara é assim mesmo, o meu antigo saudoso amigo também me deixava as vezes desanimado mas ai eu sentei e fiz aquele projeto, porém, não terminei por causas infelizes, mas é a vida, faz isso ai, vê direitinho o motor de arranque, o meu quando fiz o motor não aguentou muito ai tive que fazer o motor de partida também, ficou 10000000, eu estava no caminho certo, o carro estava ficando bom demais, acredito que você tem mais experiência do que eu e que vai dar tudo certo, muita força para você cara, vou estar aqui sempre, obrigado pelo elogio, gostei muito do novo carro, é muito diferente, mas sempre lembro do meu antigo amigão, até mais amigo.