E aí, blz? De quem é esse Kadett em questão?weuller escreveu:Teve um tópico de um colega seu que colocou a um 16V e uma mega no Kadett dele, mas ele disse que estava bebendo demais o carro!TheRipper escreveu:Ainda há muito o que melhorar, o próximo passo é um novo coletor de escape, que deve trazer uns 7 a 9cv de ganho, depois borboletas individuais que devem trazer mais uns 15 a 20cv. Comando também seria uma opção, mas a partir de um ponto vou ter que mexer na estrutura, como colocar internos forjados, usar tuchos mecânicos, molas de válvulas mais duras, etc.-Wilton- escreveu:tesao cara..imagina isso com um comando mais bravo..nossa.
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
Toda a parte de injeção eletrônica foi feita por mim, desde a soldagem dos componentes do módulo (MegaSquirt), até a confecção do chicote, instalação e acerto.
O seu ficou econômico após a regulagem, qual o consumo por kilômetro você consegue com ele atualmente?
Abraço!
O consumo médio do Monza, no álcool, é de 6,5km/l na cidade e 8,5km/l na estrada, mas isso por causa do câmbio curto, se tivesse câmbio longo seria mais econômico.