Lourenço, as serrinhas são show, muda não! Combinam demais com o caixote.
Vou postar algumas coisas aqui pra movimentar o tópico do Tutuba né? Estou com atualmente
612 KMs de motor retificado, até agora, só alegria.
Bem, desde a ultima vez que eu postei aqui até hoje, eu tive dois incidentes com o carro. No primeiro, um ônibus fechou um motoqueiro, e este, pra não cair, jogou na contra-mão pra cima de mim. Pra eu não pegar ele, tive que subir a calçada a uns 60km/h, resultado: Machuquei o para-choque do carro, quebrei o suporte pro meu celular la da cabine, e rachei um aro CD. Aqui, o carro tava na borracharia tentando ver se dava pra salvar o aro sem intervenção de solda:
Gastei 55r nesse dia só no pneu, mas nao teve jeito, tive que levar o aro pra consertar.
No outro dia, fazendo uma inspeção por assim dizer, pra ver se tava tudo ok, a mangueira do Canister se desprendeu, como vocês podem ver:
Depois disso, um outro onibus me fechou, daí eu que tive q fechar um motoqueiro. Oq ele fez?! Pegou uma pedra, veio atras d mim, e tacou no carro. Ta aí o resultado, esse é o RJ.
Bem, tomei coragem pra fazer uma coisa que me incomodava a tempos, o reparo no motor do limpador de para-brisas. O que aconteceu é que após uma troca de motor, as funções temporizadas pararam de funcionar. Depois de analisar, vi que o motor trocado também estava ruim. Solicitei o reparo na garantia mas o eletricista não tinha o motor do meu Monza (tomada analógica). Sendo assim, corri atras de um chicote 'moderno', e instalei um motor de limpador do
Vectra, esse é um up que eu recomendo demais, ficou muito bom! Tudo funciona direito, e com uma força impressionante.
Foto do motor ja no meu carro com o chicote instalado:
Ficou muito bom gente, quem tem Monza /91 eu recomendo demais o up no chicote. Com isso, eu consegui mudar até as posições de descanso das palhetas que não davam regulagem, o carro ta esteticamente mais bonito com as hastes simétricas.
Amanhã ele vai pra revisão, troca de rolamentos dianteiros, cubos dianteiros, homocinética direita e kit da homocinética esquerdo! :smt023
Palhetas novas e filtro de ar novos, já no aguarde pra serem trocados:
Umas fotos randoms agora:
Monza do Wesley303 (membro aqui do fórum) e o meu, em Jardim América, zona norte do RJ (depois de ter trocado o motor do limpador, vejam como ficou melhor a posição das hastes)
Vidro traseiro, sim, todo adesivado! rs
Keep calm and drive a Monza! :smt069 :smt069 :smt069
Por enquanto é isso, boa noite!