Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
olá irmaõs,
bela maquina esta que vc adquiriu,existem poucos monzas como esse para comprar,pois quem tem um zerado assim não vende mesmo,parabens e muito sucesso com seu novo monza e um novo recomeço
mais uma vez,parabens
bela maquina esta que vc adquiriu,existem poucos monzas como esse para comprar,pois quem tem um zerado assim não vende mesmo,parabens e muito sucesso com seu novo monza e um novo recomeço
mais uma vez,parabens
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Up no Monza! Xenon 35W de 4300K nos neblinas : :smt023


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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Oia só.
Ficou bonito hein,mande fotos dele a noite.
Como ficou a tampa dos neblinas? Tenho vontade de por tbm,mas uma coisa muito bem feita.
Abraços :smt023
Ficou bonito hein,mande fotos dele a noite.
Como ficou a tampa dos neblinas? Tenho vontade de por tbm,mas uma coisa muito bem feita.
Abraços :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
E aí Vitor, blz?vitormenezes9 escreveu:Oia só.
Ficou bonito hein,mande fotos dele a noite.
Como ficou a tampa dos neblinas? Tenho vontade de por tbm,mas uma coisa muito bem feita.
Abraços :smt023
Cara, vale a pena por xenon, dá uma diferença BRUTAL na iluminação, é outra coisa!
Recentemente eu troquei os neblinas por novos, um deles é Lucas (original), e o outro é Orgus. As tampas eu tive que furar para passar a lâmpada e a fiação, e usei uma das tampas dos faróis velhos. A instalação é bem simples de se fazer.
Quanto ao furo, também é bem simples. O próprio kit vem com uma borracha de vedação, é só furar na mesma medida e fixar, plug n' play :smt023
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Qndo meus neblinas chegarem,vou pensar seriamente no caso..
Fica muuito show msmo,
Abraços
Fica muuito show msmo,
Abraços
Vitor Menezes
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Bom, andei pesquisando e montei uma lista dos próximos up's no Monza:
- Par de faróis novos (com milha e máscara) IPV.
- Par de setas cristal (encaixe Arteb).
- Canaletas de porta.
- 4 Batentes de porta.
- Kit cilindros de ignição/portas (a do motorista não está muito legal), e talvez uma chave canivete.
- Emblema protetor de fechadura. Vi em um GLS 95 e achei bonito.

Quanto aos faróis, vou comprar IPV. Sei que e uma segunda linha Arteb e tal, mas é muito caro um par original Cibié/Arteb. E como eu quero os milhas, é a melhor opção $$
Dúvida quanto aos milhas: :smt017
- Para funcionar, é só instalar as lâmapadas e o interruptor/relé?
Abraço!
- Par de faróis novos (com milha e máscara) IPV.
- Par de setas cristal (encaixe Arteb).
- Canaletas de porta.
- 4 Batentes de porta.
- Kit cilindros de ignição/portas (a do motorista não está muito legal), e talvez uma chave canivete.
- Emblema protetor de fechadura. Vi em um GLS 95 e achei bonito.

Quanto aos faróis, vou comprar IPV. Sei que e uma segunda linha Arteb e tal, mas é muito caro um par original Cibié/Arteb. E como eu quero os milhas, é a melhor opção $$

Dúvida quanto aos milhas: :smt017
- Para funcionar, é só instalar as lâmapadas e o interruptor/relé?
Abraço!
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Não gosto dessa moldura de cilindro de porta! Acho feia! Além do que, se depois você resolver tirar ela, arruma encrenca! Eita coisinha difícil de tirar.
Bem, quanto aos milhas, no GLS seu não sei, mas, no GLS 94, já tem prontinha a instalação. E, se tiver a instalação e precisar instalar o relé, será o Mini Relé, e, só encaixar ele no soquete original.
Bem, quanto aos milhas, no GLS seu não sei, mas, no GLS 94, já tem prontinha a instalação. E, se tiver a instalação e precisar instalar o relé, será o Mini Relé, e, só encaixar ele no soquete original.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Pois é, Leo. Pensei nessa parte de precisar tirar a moldura, afetar a pintura. Quanto aos milhas, o meu tem o plug pra instalar o interruptor, assim como também tem o plug para instalar a regulagem elétrica do farol. Só não sei o que mais preciso instalar, se é necessário algum chicote a mais...Leocastro escreveu:Não gosto dessa moldura de cilindro de porta! Acho feia! Além do que, se depois você resolver tirar ela, arruma encrenca! Eita coisinha difícil de tirar.
Bem, quanto aos milhas, no GLS seu não sei, mas, no GLS 94, já tem prontinha a instalação.
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