Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ao amigo Marcell 500 EF de fato não escolhi qualquer oficina, mas esse serviço não está sendo realizado na autorizada GM, como foi feito a mecânica. Essa oficina se chama Detroit Car Center é a oficina responsável pela concessionária Toyota (Newland) da minha cidade. É uma excelente oficina. Somente não escolhi a concessionária GM da minha cidade por que a Detroit possui um profissional em extinção, o mestre funileiro, o Sr. Elias, que tem mais de 40 anos de experiência em lanternagem, funilaria e pintura, e me garantiu que vai fazer o serviço do jeito dele, esses foram os fatores decisivos para escolher essa oficina, pois ambas tem os mesmo recursos tecnológicos.
Ao amigo Henrique realmente estou bem ansioso. Todo dia que vou até a oficina boto uma pilha nos mecânicos para entregar o carro no prazo acordado, dia 15 de Janeiro. Estou super ansioso mesmo.
Ao amigo Monza SC agradeço sempre pelo apoio. Realmente está imensa a expectativa. Estou ansiosíssimo para receber o Monza. Aguarde aí que a novela das 8 está na metade ainda.
Abração a todos.
Ao amigo Henrique realmente estou bem ansioso. Todo dia que vou até a oficina boto uma pilha nos mecânicos para entregar o carro no prazo acordado, dia 15 de Janeiro. Estou super ansioso mesmo.
Ao amigo Monza SC agradeço sempre pelo apoio. Realmente está imensa a expectativa. Estou ansiosíssimo para receber o Monza. Aguarde aí que a novela das 8 está na metade ainda.
Abração a todos.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
- Cleber Brogni