Silva90 escreveu:Parabéns pela compra, difícil ver meninas nesse clube do bolinha haha mas enfim, gostei do carro, um monza classic, mesmo caidinho, deve se orgulhar dele primeiro por ser um CLÁSSICO da história do monza e outra PAINEL AZUL raríssimo, sei bem como é o lance da vergonha o meu quando peguei era caidinho tambéem tinha queimado no capo do carro, levemente no teto haha enfim motor barulhento e fedorento vixi, problematico mas hoje ta uma beleza, ficando do jeitinho que gosto e aos poucos você também consegue ajeitar po, vai devagar com calma, vai dando "uns tapinhas" nele que ele vai se endireitando é assim mesmo haha todos nós aqui no fórum queremos é monzas inteiros e lindos para sair por ai desfilando, e mais esse carro, tem história se vai ver, aonde você passar vão elogiar, tem muita história esse veículo haha eu fico todo bobo quando passam e ficam elogiando ele e tal hahah, acho que ele ficando inteiro se vai amar mais ainda ele. Espero poder conhece-la e conhece-lo(monza ^^) nos futuros encontros no rio de janeiro realizados até então, conto com as presenças de vocês ^^
Obs: me coloco a disposição para o que precisar, ajuda, suporte enfim qualquer coisa contanto que eu possa ajudar ~~ estamos ai, pode mandar mp etc. haha (:
Abçs e bem vinda ^^ :smt023
Gente desculpe a demora pra responder , é q tenho ficado sem tempo, começo de ano é assim msm, depois eu entro no ritmo e dou conta de td.......
vlw msm a força Silva, pode deixar q qdo bate o despero eu grito help aki msm....
ah adorei , suas fotos , vc fez um bom trab ......e adorei tb a foto da gatinha ,ela tem bom gosto rsrs e vc tb , casa com animais é casa feliz.