Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
kkk, acho que era um fusca...kkk
Então minha filha, não é muito adepta a passar horas dentro do carro, já eu viajava com o meu Pai de caminhão desde meses de idade, era um sonho...
Mande sempre fotos, assim atiça nossa lombriga...kkkkk
Abraços
Fabricio
Então minha filha, não é muito adepta a passar horas dentro do carro, já eu viajava com o meu Pai de caminhão desde meses de idade, era um sonho...
Mande sempre fotos, assim atiça nossa lombriga...kkkkk
Abraços
Fabricio
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
nesse ponto do verniz meu carro está com o mesmo problema, porém qdo tiver tempo (leia-se $$$) vou pintar apenas o que está precisando, não vou dar pintura geral não, para não tirar muito da originalidade do carro ou ficar parecendo que foi mal reparado (no caso do banho de tinta não ficar bem feito)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
- avvsilva
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Lindas Fotos, Leo, ainda pretendo conhecer as cidades históricas! Estou acabando de voltar de Belo Horizonte e, reparando na Fernão Dias, quase não se vê carros mais velhos em viagem. Apenas nas proximidades das cidades, provavelmente em trajetos locais ali por perto. Fomos no Classic (Corsa) do meu pai, oh carro esperto viu... Mesmo sendo 1.0, aquele VHC sobe tudo de 100, 110Km. Mas é muito ruidoso, já que nessas velocidades ele está lá pelos 4000rpm. Nesse ponto, a viagem no Monza (mesmo o meu, carburado) é muito mais gostosa. 

Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
-
Dae AVVSilva !
Cara o seu carro na BR é muito melhor que o meu pra rodar/passear, pq o meu tem a 5º e 4º marcha mais curta, é a F18 CR, enquanto a sua caixa deve ser uma F16 WR, com uma 5º marcha looonga overdrive que baixa o giro e deixa o carro muito gostoso para viajar e passear !
Alias, o seu Monza não perde em nada em conforto para viagens por ser carburado, vai de boa e tende a ser bastante confiável se estiver com a manutenção em dia...
Realmente carro 1.0 na BR é sofrimento, giro muito alto, desempenho pífio, caixa muito curta, muito ruído e vibração... Enfim...
Na cidade eles vão super bem, mas na BR uma caixa longa cai bem sim... No meu caso não considero a minha caixa longa pra BR, principalmente a 5º marcha....
Leo peguei a manha da caixa, para engatar a ré fácil tem q antes jogar o cambio para o lado da 5º marcha, para engatar a 5º marcha fácil tem q antes jogar o cambio para o lado da marcha ré ! rs rs
Abração
Cara o seu carro na BR é muito melhor que o meu pra rodar/passear, pq o meu tem a 5º e 4º marcha mais curta, é a F18 CR, enquanto a sua caixa deve ser uma F16 WR, com uma 5º marcha looonga overdrive que baixa o giro e deixa o carro muito gostoso para viajar e passear !
Alias, o seu Monza não perde em nada em conforto para viagens por ser carburado, vai de boa e tende a ser bastante confiável se estiver com a manutenção em dia...
Realmente carro 1.0 na BR é sofrimento, giro muito alto, desempenho pífio, caixa muito curta, muito ruído e vibração... Enfim...
Na cidade eles vão super bem, mas na BR uma caixa longa cai bem sim... No meu caso não considero a minha caixa longa pra BR, principalmente a 5º marcha....
Leo peguei a manha da caixa, para engatar a ré fácil tem q antes jogar o cambio para o lado da 5º marcha, para engatar a 5º marcha fácil tem q antes jogar o cambio para o lado da marcha ré ! rs rs
Abração
avvsilva escreveu:Lindas Fotos, Leo, ainda pretendo conhecer as cidades históricas! Estou acabando de voltar de Belo Horizonte e, reparando na Fernão Dias, quase não se vê carros mais velhos em viagem. Apenas nas proximidades das cidades, provavelmente em trajetos locais ali por perto. Fomos no Classic (Corsa) do meu pai, oh carro esperto viu... Mesmo sendo 1.0, aquele VHC sobe tudo de 100, 110Km. Mas é muito ruidoso, já que nessas velocidades ele está lá pelos 4000rpm. Nesse ponto, a viagem no Monza (mesmo o meu, carburado) é muito mais gostosa.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Sr Leo Castro anda sumido cadÊ as fotos do Classic SE M.P.F.I ?
=D
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- rafael_club
acho cristal mais bonito porem nesse seu monza o ambar fica melhor
,1.0 mal presta pra cidade quanto mais br

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Rs! Aguarde novidades para o fim de semana!Julio Cesar Ledo escreveu:Sr Leo Castro anda sumido cadÊ as fotos do Classic SE M.P.F.I ?
=D
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Rs, eu também achei isso!rafael_club escreveu:acho cristal mais bonito porem nesse seu monza o ambar fica melhor,1.0 mal presta pra cidade quanto mais br
Obrigado pelo comentário!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990