Diego Paiva escreveu:Amigão, o adesivo do AC fica em 15 reais com o frete por carta registrada!! Tenho 3 adesivos desse ainda... Abraços!
Valeu :smt023 me manda MP com sua conta para eu fazer o depósito Ahnn,vou ver se algum amigo aqui do rio vai querer,assim vem tudo na mesma carta
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos... viewtopic.php?f=33&t=15698
Eugean escreveu:Diego vc tem o do fuel injection 2.0, quanto fica?
Cara, tenho somente o que vou usar no carro. Mas se vc tiver interesse, posso mandar fazer umas cópias do que eu tenho aqui. O preço eu não sei... mas creio que deva ficar em 15 por adesivo também.
Abs.
toco escreveu:
Diego Paiva escreveu:Amigão, o adesivo do AC fica em 15 reais com o frete por carta registrada!! Tenho 3 adesivos desse ainda... Abraços!
Valeu :smt023 me manda MP com sua conta para eu fazer o depósito Ahnn,vou ver se algum amigo aqui do rio vai querer,assim vem tudo na mesma carta
Veja se mais alguém quer, que vai tudo de uma vez só! rs
abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Tudo dele, iria trabalhar praticamente só no meu carro... 2 meses entregaria. Nesse preço está incluso o polimeto detalhado, com boinas (parece que são 3 tipos), material especial.... tudo. Mesmo assim, achei muito caro. Extrapolou meu orçamento e muito, sem condições. Mas se fizesse com ele, pode ter ctz que ficaria mais zero, que em 96.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO