Marchiori escreveu:Grande Evandro!
Agora me surgiu uma duvida referente ao assoalho. Vi em alguns carros novos que o assoalho é "branco" digamos assim, até na restauração do S/R preto do Marcelo (dos videos no youtube) é branco, e esse teu é preto. Então agora também fiquei na duvida, no Monza como é? alguém tem informações?
E mais uma vez meus parabéns, esse Venezuela vai ficar lindo, ta quase nos finalmente já
Abraço!
Marchiori, vc está completamente certo. O assoalho dos Monzas são numa cor clara sim, meio parecido com o fundo que se dá antes da pintura.
No caso dos venezuelanos somente, esse emborrachamento foi aplicado como proteção anti-corrosão. Esse emborrachamento e aquela cera amarela no motor que foi comentado aqui no tópico.
Contei no começo do tópico que uma coisa que quase fez eu não comprar o carro foram os bancos em couro (eu pensava que deveriam ser Recaro, como no 88). Outro item que praticamente fez com que eu não comprasse esse carro foi o emborrachamento. Falava-se, na primeira metade dos anos 80, que se emborrachava carro por baixo para esconder defeitos, ferrugens ou serviços mal feitos. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas quando recebi a informação que todos Venezuelas tem isso, fiquei tranquilo.
O emborrachamento da um aspecto muito feio por baixo do carro.