A ideia e retirar o ponteiro, vai ficar o buraco e o eixo do marcador, dai é só preencher o orifício do acrílico com a graxa de silicone
Depois montar novamente.
Dica: Para soltar o ponteiro use uma colher com o lado concavo para o acrílico e a ponta embaixo do ponteiro fazendo uma alavanca.
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
O problema é conseguir acertar o ponteiro depois. rs Soltei o do S/R, por sorte eu sabia exatamente onde o ponteiro estava, aí fui tirando e colocando até acertar.
Acredito que esses instrumentos até 87 não vinham com o silicone, pois todos sofrem desse problema.
Valeu pelas dicas! Acho que vai ajudar muita, mas muita gente.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Talvez pela idade o material hidráulico já tenha sumido. Não me lembro do meu ex SL/E 87, pois já tem mais de 15 anos, mas não tinha queixa ou problemas com mostradores do painel. Nada que me chamasse a atenção.
Carlos A. Freire escreveu:Talvez pela idade o material hidráulico já tenha sumido. Não me lembro do meu ex SL/E 87, pois já tem mais de 15 anos, mas não tinha queixa ou problemas com mostradores do painel. Nada que me chamasse a atenção.
Abs,
Carlos Freire
O que me intriga é os pós 88 dificilmente sofrer disso, eu pelo menos vi poucos. Talvez seja impressão minha mesmo.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020